Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de configuração


Posts recomendados

Em 3/22/2016 às 14:16, Gfontam disse:

Boa tarde, estou montando algo para q eu possa jogar uns jogos em casa sem que tenha um custo muito alto.


Os jogos q eu costumo jogar são 

World Of Warcraft
League of Legends
DOTA 
Counter Strike 

Sou meio Old school rs !!

Obrigado dês de já ! =)

Na moral, esse PC não vale isso. Com 2600, você pega coisa bem melhor.

 

Já já eu monto algo para você, só me diga se precisa também de HD e gabinete; e, se já tiver, me diga qual gabinete é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gfontam disse:

Tenho vários gabinetes, são simples mas acho q comportam .... algum pré requisito ? Também tenho HD infelizmente por enquanto e um normal até a grana melhorar eu e eu comprar um ssd.

No aguardo...

 

Abraços

Tá, faça assim:

  1. i3 4150. Não tenho certeza se vem o cooler, mas se não, pegue esse aqui.
  2. Mobo H81
  3. 8gb ddr3
  4. PCYES 500w
  5. Se precisar do cooler, pegue a mesma Gtx 960. Se não, pegue uma r9 280x.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa-mãe e esse processador são melhores do q os q eu postei em sentido de rendimento ?? Fiquei meio escabriado rs =P

Pelo que pesquisei esse i3 ele perde em bem pouca coisa pro FX6300 porém a possibilidade de upgrade é muito melhor. Teria alguma outra placa-mãe pra subistituir a que você indicou tendo em vista futuros upgrades acho interessante uma com 4 slots de memória q c crossfire etc..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Gfontam disse:

Essa placa-mãe e esse processador são melhores do q os q eu postei em sentido de rendimento ?? Fiquei meio escabriado rs =P

Pelo que pesquisei esse i3 ele perde em bem pouca coisa pro FX6300 porém a possibilidade de upgrade é muito melhor. Teria alguma outra placa-mãe pra subistituir a que você indicou tendo em vista futuros upgrades acho interessante uma com 4 slots de memória q c crossfire etc..

(Na verdade, dava para ter colocado um i5. Eu que olhei errado o preço daquelas peças: achei que era 2600, e não 2300. Dai tentei fazer um orçamento que ficasse nos 2300).

 

Bem, eu não vejo necessidade de 4 slots de RAM. 8 já é bastante, e mesmo 16 ainda muita coisa: só mesmo quem trabalhar com programas profissionais precisa de mais que isso. Duvido ser esse o seu caso.

 

E possibilidade de cross também é algo inútil, a não ser que você pretenda investir 7mil reais só nas placas de vídeo (menos que isso e dual GPU não vale a pena).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Imakuni disse:

(Na verdade, dava para ter colocado um i5. Eu que olhei errado o preço daquelas peças: achei que era 2600, e não 2300. Dai tentei fazer um orçamento que ficasse nos 2300).

 

Bem, eu não vejo necessidade de 4 slots de RAM. 8 já é bastante, e mesmo 16 ainda muita coisa: só mesmo quem trabalhar com programas profissionais precisa de mais que isso. Duvido ser esse o seu caso.

 

E possibilidade de cross também é algo inútil, a não ser que você pretenda investir 7mil reais só nas placas de vídeo (menos que isso e dual GPU não vale a pena).

Entendo, eu gostei da sua ideia de montar um intel pela questão de upgrades futuros, agora vou tentar orçar estas peças em um site para que eu consiga dividir =P

Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Gfontam disse:

Entendo, eu gostei da sua ideia de montar um intel pela questão de upgrades futuros, agora vou tentar orçar estas peças em um site para que eu consiga dividir =P

Muito Obrigado

Ué, eu me dei ao trabalho de colocar os links justamente para você não perder tempo e saber onde comprar cada peça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...