Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escrevendo bios original em placa criada para outra empresa(cm)


Posts recomendados

 Bom galera, chego aqui um elemento com uma placa ST4273 da "Itautec" falando que travava na tela inicial, ai perguntei logo tento atualizar a BIOS? não preciso dizer a resposta né..

  Pois bem analisando a placa ela é a GA-Q77M-D2H construída pela Gigabyte para Itautec, falando nisso é a placa que eu mas vejo da gigabyte para outras empresas.. O seguinte é que ele me pediu para colocar a BIOS da gigabyte mesmo, e não da Itautec, agora fica a minha pergunta, essa instalação da BIOS da gigabyte mesmo daria algum problema na placa, sendo que ela é mesmo da gigabyte?

 

Vou instalar a BIOS pelo GRAVADOR de soc8, pelo software MiniPro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá Victor Santos, e Ad Carvalho, bom...
tenho um problema parecido, até então tá tudo funcionando perfeitamente,
porém eu queria fazer uma atualização na Bios da placa-mãe, tendo em conta que é do fabricante: Daten model "DQ77PRO"

pesquisei a fundo, e acabei descobrindo que mesma é uma GA-Q77M-D2H também, (Gigabyte)
eu tentei fazer update pelo programa da própria Gigabyte o (@BIOS) ele acha a versão da bios tudo certo, porém na hora de sobrescrever dá um erro (OEM ID IS NO CORRECT) acredito eu por ser flasheada pela daten, então eu queria saber se eu fizer o mesmo processo, (substituir pelo bios da Gigabyte, assim como o amigo mencionou acima) será que terei problemas ? o que você's acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...