Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte bluecase 500w suporta essa configuração?


Posts recomendados

olá pessoal tudo bem ?

olha minha dúvida é a seguinte :

eu estou com um pc com a configuração: 4 gb de memoria ddr3 1333 2 hd de 500 gb placa-mãe pegatron ipmh61p1 celeron dual 1.9

e 1 drive de dvd comprei uma fonte real da marca blue case 500w real 

resumindo será que essa fonte vai suportar meu computador numa boa ?

eu tava querendo comprar uma placa de video gt 220 1gb o que vocês acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Jelcimar tomaz dos santos Sua fonte é um produto de baixa qualidade que, além de não entregar a potência prometida, coloca o computador em risco constante. Leia com atenção o teste citado pelo colega @rodrigo.dcvieira.

 

A troca é altamente recomendada. Você pode comprar uma fonte XFX XT 400W ou PCYes! Electro/Corsair CX/EVGA White de 430W. São fontes bem exageradas para sua máquina atual, mas que vão te deixar com um espaço bacana para upgrades no futuro, além de possuírem qualidade excelente.

 

Se quer uma solução rápida e barata para sua fonte tem a opção da Seasonic 350W que pode ser encontrada na Internet, mas ela não tem conector de energia para placa de vídeo caso fosse instalar uma (teria que usar adaptadores) e também precisará de um adaptador para ser corretamente fixada no gabinete, já que é de tamanho reduzido. No entanto, é uma fonte segura e totalmente confiável.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...