Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc começa a travar em qualquer jogo


Posts recomendados

Recentemente mandei meu pc pra assistência, e ele disse que fez limpeza total peça por peça,solda da fonte,recuperou o slot da memória e uma memória,formatação e recuperou o slot da placa de video.Agora ele está funcionando normalmente,mas todos os jogos ficam com uma travadinha,e depois de uns 5 minutos fica impossível de jogar... Será que é a placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Paulo de Morais Entre em contato com a assistência técnica e passe o problema para eles, pois alguma coisa eles fizeram de errado .

Obs: NÃO PAGUE A MAIS POR ISSO! Você entregou o PC para eles resolverem o problema, não piorarem a situação, caso eles dêem outro defeito ou fale que "precisa trocar tal peça" tente ir em outra assistência, mas faça isso que falei antes, verifique se está tudo ok nas temperaturas, se tiver acima dos 70º já fique esperto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sérgio Gobbo Vou verificar a temperatura e mandar pra assistência novamente,mas esqueci de dizer que levei ele pra assistência pois ele estava desligando sozinho e num dia eu fui ligar ele e não ligou mais,e antes disso eu tinha verificado a temperatura e estava normal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sérgio Gobbo baixei o programa mas acho que o street fighter v é incompativel,pois não aparece o fps nem a temperatura,e já configurei tudo.Quando abro o jogo ele começa normal,mas depois o fps vai caindo até ficar em uns 10 fps

Consegui no fear 3:

gpu: 49 graus

60 fps

cpu1 60 graus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Paulo de Morais Parece que temperatura não é o problema... Eu estava com um problema parecido na minha antiga XFX 7850, o que fiz foi atualizar o driver de video (parece que você já fez), limpei os contatos da placa e memória, troquei a pasta térmica (estava esquentando, o que aparentemente não é o seu caso) e joguei alcool isopropílico nos contatos da PCI Express e limpei com uma escova anti estática. Verifique também o "Power" se ele cai, acontecia na minha 680 quando ligava o boost, pois eu estava com a tensão da CPU muito alta, aí não passava muita corrente no 12v, pode ser que não passe corrente suficiente, coloque o power para aparecer na tela, se ele ficar abaixo dos 70% pode ser que não está passando a corrente devida para a GPU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Paulo de Morais Então aí está o problema! Só está fornecendo 20% da capacidade máxima que sua GPU necessita, então a mesma não dá o seu melhor. 

Qual é a sua fonte? Tente testar outra fonte no lugar, caso não dê mais problemas, troque sua fonte, que é o que está causando o baixo FPS em seus games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Paulo de Morais Você testou em full load ? rodou o jogo e fez o teste? se fez o teste em full load com certeza é a fonte, mas pela qualidade da fonte é muito estranho isso estar acontecendo... Verifique sua tomada, ligue o pc direto na tomada, pois estabilizador não segura tanta potência, e essa fonte não necessita também, ligue sem os famosos "Tês" também, verifique os cabos que vão para VGA, o 24v se está ligado certinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sérgio Gobbo Testei em full load,o pc está ligado no filtro de linha,mas ele nunca deu isso...Acabei de falar com o cara da assistência e ele disse que não sabe o que é,que pode ser a placa de video que ele custou fazer funcionar,e disse está tudo ligado certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...