Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Navegadores bloqueando uma pagina


Posts recomendados

Olá pessoal boa noite!

tenho instalado três navegadores no meu note: Microsoft Edge, Firefox e o Opera. (quase nunca uso o Edge)
sempre utilizei o Firefox e o Opera para fazer download de episódios de seriados, ocorre que alguns dias atrás o Firefox e o Opera não abrem uma determinada página que sempre abria. Ai testei abrir no Microsoft Edge e funcionou perfeitamente, fiz o download normalmente.

já testei desativar o antivírus (windows defender) e nada, ambos os navegadores não carregam a página. A página não dá nenhum aviso, fica em branco.

 

o servidor / página que não abre é o "rockfile", que abre o link "http://lix.in/-18e5a61", e ai ao clicar no link a página fica em branco.

ps.: eu estava utilizando o navegador Opera para acessar a página do Clube do Hardware, e quis complementar a publicação, porque os outros links de download "uploaded, uploadable" também pararam de funcionar no Opera e no Firefox, mas quando fui escrever (lembrando que estava utilizando o Opera), ele não deixava eu escrever, eu digitava e não aparecia nada, ai tive que trocar de navegador e utilizar o Microsoft Edge e complementar essa publicação.

 

alguém pode ajudar??

desde já agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Cecília de Paula  Não raro, o firefox e o opera atualizam suas bases de dados. O site da selenium, algum tempo atrás, acusava malware e o edge, ou internet explorer, nada acusavam

 

O que fazeR?  esperar.... ou procurar algo no google acerca disso. Normalmente é esperar para que a manutenção do site dê jeito nisso (normalmente tem fundamento não abrir)

 

Caso tu tenhas instalado algo novo "de ontem pra hoje" por exemplo, ou... de quando abria para cá... é bom também dar uma olhada...

 

Mas não deve ser produto do windows defender e nem do anti-virus. É algo na página mesmo, incompativel com o firefox ou com o opera.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá ilkyest!! Boa noite!!

 

antes dos navegadores pararem eu instalei uma impressora multifuncional.

hoje instalei o CCleaner (na esperança de uma "limpeza" de sistema), mas continua na mesma.

Antes de vir ao fórum procurei informação no google, mas sem sucesso. Vou ter que aguardar que o site faça algo. rsrsrsrs.

pelo menos agora sei que não se trata de um bloqueio do antivírus ou qualquer coisa do windows.

obrigada!!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...