Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Top-10 Eua

Max Frank

Posts recomendados

O instituto NPD Group divulgou o novo Top-10 com os games para PC mais vendidos nos EUA, desta vez durante a semana entre os dias 4 e 10 de julho. A surpresa desta vez não veio com nenhum lançamento ou com um dos famosos shooters ou RPGs voltados para multiplayer online que saíram neste primeiro semestre, mas sim três games da Microsoft que não são considerados lançamentos (o mais recente foi lançado há quase 10 meses) - Age Of Mythology, Rise Of Nations e Flight Simulator 2004 -, e que ocuparam, respectivamente, a primeira, segunda e terceira posições. Ao que parece, os norte-americanos resolveram voltar um pouco aos grandes jogos do final de 2002 e 2003 no início de férias deles:

1) Age Of Mythology - Microsoft

2) Rise Of Nations - Microsoft

3) Flight Simulator 2004: Century Of Flight - Microsoft

4) City Of Heroes - NCsoft

5) The Sims Mega Deluxe - Electronic Arts

6) The Sims Deluxe - Electronic Arts

7) Zoo Tycoon: Complete Collection - Microsoft

8) The Sims: Superstar (Expansão) - Electronic Arts

9) Joint Operations: Typhoon Rising - NovaLogic

10) Battlefield Vietnam - Electronic Arts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Microsoft na frente ai pessoal, mas de jeito nenhum eu concordaria com os "american boys", tem jogos muito melhores que City of Heroes, Mythlology, o flight simulator eu deixaria ali, pois com os manches(joystick) irados que eles tem, da gosto de jogar, aqueles que la custa 100 dolares da microsoft irados, que aqui custam 500 reais(da gosto, e eu aqui com o meu manche de 80 reais, que não chega nem perto do dles :cry::cry::cry: )

Mas acho que colocar Zoo Tycon(tenho esse jogo) num top 10?Po eu acho que esses americanos põe esses jogos pois tem "orgulho" que eles são produzidos na terra dele, pô, Zoo Tycon... :tantan:

Falo

Link para o comentário

• Membro VIP

Eu nunca entendo a cabeça dos americanos... A lista totalmente dominada por Microsoft e Eletronic Arts. The Sims ainda vende horrores!! Na época do lançamento do GTA: Vice City, ele só consegui ficar na lista por uns 3 meses. Enquanto The Sims está lá até hoje. Gosto de The Sims, mas isso eu acho exagero.

Analisando uma lista japonesa também só vai sair jogo estranho... Ultimamente só dá RPG e Cards Game. O povo oriental deve curtir jogar vários RPGs ao mesmo tempo. Não sei como consegue. Teve épocas que no máximo joguei dois, isso dando preferência mais a apenas um.

Os mais coerentes, para mim, são os Europeus. As listas lá são bem variadas. Até o PES3 consegue ficar um bom tempo nas paradas. Eles têm a cabeça mais semelhante a nossa.

Link para o comentário

Resta saber se essa lista é confiavel né? Da onde ela saiu?

Seila, acho muito estranho The Sims continuar vendendo, faz trocentos anos que esse jogo ruim existe. Os americanos devem ficar tão estressados que a vida deles é ver o exército matar iraquiano e ver o bush falar na TV que eles tem que simular uma outra no PC.

Não estou disconfiando de você MAX, e sim do lugar que fez essa lista.

Link para o comentário

Postado Originalmente por Spider_Rap@23 jul 2004, 18:14

Resta saber se essa lista é confiavel né? Da onde ela saiu?

Seila, acho muito estranho The Sims continuar vendendo, faz trocentos anos que esse jogo ruim existe. Os americanos devem ficar tão estressados que a vida deles é ver o exército matar iraquiano e ver o bush falar na TV que eles tem que simular uma outra no PC.

Não estou disconfiando de você MAX, e sim do lugar que fez essa lista.

Essa é boa, uma vida simulada no pc pros Americanos, pois a vida deles normal é muito ruim...AHUihAUhaUHuiaHuiaHuaHuIA

Que piada..muito boa...deve ser assim mesmo

falou

Link para o comentário

acho q ao invés de falaram q americano é isso , americano é aquilo , deviam se ligar mais aqui , afinal vivemos num pais de a maioria sequer Mexeu num PC . Alem do q the sims é sim um jogo legal , apesar de existirem melhores...

Muitos pensao q a maioria nos EUA possuem placas de video como 9800XT , ou x800pro . Nada disse , a maioria la possuem low-end , as mais baratas , assim como quem tem pc no brasil

Link para o comentário

Mas pelo tempo em que o The Sims tá na parada, acho que cada americano deve ter no mínimo um The Sims ( sem contar as expansões ). E como todos os meios de comunicação especializados disseram que Far Cry e UT 2004 venderam muito por lá e o The Sims continuou na parada, isso quer dizer que continuou vendendo muito... não acho isso possível. Parece que essa lista é muito tendenciosa. Age of Mythology vendendo isso tudo com mais de um ano de vida ?!?!?! Tá bom !!

Link para o comentário

Age of Mythology e Rise of Nations são jogos muito bons (eu gosto) mas The Sims é bem enjoativo. Cara, isso exige uma paciência do cão.

Sobre a venda dos AOMs, eu acho que é por causa do preço. Vi uma foto que os AOMs tavam sendo vendidos a US$9,99 (Só???!?!?!). Se tiver esse preço mesmo, que americano não vai comprar um original para joga na ESO?

Link para o comentário

Bom, também não concordo com esse Top 10 americano! Acho que existe muito jogo bom ai não incluído! Mas ao contrário da maioria daqui, acho The Sims um bom jogo, tenho todas as expanções menos a última! Age of Mythology também curto! Agora Zoo Tycoon é difícil de entender como está no Top 10! Vai entender o que passa na cabeça dos americanos... :bandeira:

Link para o comentário

Cultura diferente = jogos diferentes.... BOm so pode ser isso 

Cultura?

Nesse caso eu acho até uma FALTA DE CULTURA....

Mas vão gostar de jogar porcaria assim lá na... ¨%%¨$##$@3!!!

Credo...Zoo tycoon é MUITO LIXO... assim como the sims...já foi a época.

Queria muito saber o quanto a Microsoft e a EA pagaram para fazerem esta lista... o site que fez ela deve ter sido MUITO BEM PAGO....

Link para o comentário

Se for assim The Sims 2 vai vender mais de 6 BILHOES e pouco(que é o numero aproximado de habitantes no mundo).

Eu sinceramente,não curti essa lista,joguei AOM e logo depois de um tempo enjoei.

The sims também,se bem q to louco para ve como vai ser o 2...

Sei la,que vantagem teria a Microsoft dizer q ainda ta no topo ? sei la,empresa zilionaria precisaria disso ?sei la,parece que quanto mais o homen tem,mais ele ker ter...

Bom,lista falsa,pode ate ser,mas como os amigos lembrarm E O STREET CHAVES ?

=) esse ai kebra todos o do topo,menos Battlefield...

Abracoes...

:-BEER

Bola de futebol - 80 Reais

Ingresso do Jogo - 150 Reais

Um Gol aos 48 Minutos do segundo tempo,quando os argentinos já comemoravam a vitoria - não TEM PRECO

pelo menos ha uma coisa no nosso pais que preste,o FUTEBOL !!!

PARABENS BRASIL!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!