Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Speedy Não Conecta No Xp

lars

Posts recomendados

eu tinha o Windows 2000 no meu pc, e fui instalar o Windows XP profissional. Instalei tudo certinho, só quando fui conectar o speedy deu a mensagem que não podia localizar o serviço, e no winxp do lado do relógio tinha um monitor dizendo que o cabo da rede estava desconectado, eu tentei de tudo, desinstalei e instalei de novo a plca e deu no mesmo, desinstalei o speedy e quando fui instalar de novo nos requisitos do sistema ele disse que não havia uma placa de rede instalada, sendo que tem a placa de rede com driver e tudo no winxp. O que pode ser !!, sendo que quando estava usando o Windows 2000 tudo funcionava corretamente.

e ainda eu tneho um outro micro com winme e que uso o mesmo aparelho do speedy e o mesmo cabo e nele o speedy funciona corretamente !!!

o que eu faço

rafael :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um problema semelhante ao seu...

No meu caso a minha placa era on-board, e não conseguia conectar de jeito nenhum cheguei até a comprar outra placa de rede.

Depois que instalei a nova placa e começar a conectar por ela e fuçando fiz uma conexão de ponte (que eu nem sei para que serve) entre as duas conexões e agora a placa de rede on-board esta funcionando muito bem.

A diferença é que você disse que quando você espeta o cabo na placa, o windows diz que o cabo esta desconectado...

O meu caso era diferente, ele reconhecia na hora , mas não conseguia se conectar com a internet.

O problema deve ser mais simples do que parece, é que eu também não conheço muito o XP.

Link para o comentário

Postado Originalmente por BinhoMaster@23 jul 2004, 12:03

Tive um problema semelhante ao seu...

No meu caso a minha placa era on-board, e não conseguia conectar de jeito nenhum cheguei até a comprar outra placa de rede.

Depois que instalei a nova placa e começar a conectar por ela e fuçando fiz uma conexão de ponte (que eu nem sei para que serve) entre as duas conexões e agora a placa de rede on-board esta funcionando muito bem.

A diferença é que você disse que quando você espeta o cabo na placa, o windows diz que o cabo esta desconectado...

O meu caso era diferente, ele reconhecia na hora , mas não conseguia se conectar com a internet.

O problema deve ser  mais simples do que  parece, é que eu também não conheço muito o XP.

pois é, agora eu coloquei 2 placas de rede no micro, as 2 são realtek e o winxp reconhece na hora as placas e mesmo assim a internet não funciona, tanto que eu vou instalar o programa do speedy e na hora de ver os requisitos mininos ele diz que não há nenhuma placa de rede instalada, sendo que tem 2 !!

Eu acho que o problemas é bem simples mesmo ... só falta resolver !!!

Link para o comentário

Postado Originalmente por Los_pulgas@23 jul 2004, 15:53

você já verificou todas as configuraçoes?

e o drive que você tem ai das placas de rede, se já não viu da uma olhada pr aver s enão tem nd atualizado

posta mais ai depois pr agente saber como ficou isso

vou tentar fazer esses procedimentos, se não der certo ou se der certo eu volto aqui !!!

valeu por enqto pessoal !!

Link para o comentário

galera eu consegui fazer que a mensagem do cabo de rede desconectado desaparecesse , agora esta tudo certo só não esta certo o seguinte, fui instalar o software do speedy e ainda continua barrando nos requisitos minimos dizendo que não tem nenhuma placa de rede instalada, mais esta lá sim .... olhei no gerenciado de dispositivos e ela esta ok sem nenhum conflito !!!

o que sera agora !

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!