Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

planilha_exemplo.pngTenho uma planilha com 2 colunas, coluna A com diferentes datas e coluna B com numeros aleatorios.
 Quero uma formula que, quando eu digite a data em uma celular, a celula a sua direita me mostre quantas celulas preenchidas eu tive nessa data.
 EX: Eu digito 24/03/2016 em uma celula, e na celula à direita dessa, me de o resultado de quantas celulas eu preenchi nesse dia.

EDIT-------------

Também gostaria de saber uma formula que fizesse isso + identificar nome inserido.
EX: Insiro a data na celula A, operador na celula B, e na celula C ele me da o resultado de quanto o Operador produziu NESSE dia

EDIT 2------------
Anexei a imagem, na parte da direita, eu quero por o nome do operador e a data, e obter o total de rasultados. (ex: DATA + OPERADOR = quantidade de entradas que esse operador fez nesse dia)

• Membro VIP
Postado

Thanatos

O mesmo trabalho que você teve para anexar a imagem, teria para anexar a planilha. (Como vou testar a fórmula na imagem da planilha).

Se tivesse anexado a planilha eu já teria resolvido.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!