Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre gargalo.


Posts recomendados

Boa tarde.

Gostaria de pedir a vocês se podem me ajudar com uma duvida.

tenho uma processador FX 4100.

Uma fonte 500w Corsair.

E uma VGA R9 380X G1.

 

porém estou conseguindo jogar de boa em alguns jogos ( Online ), porém em alguns casos a onde tem muitos players/NPC, vejo que da uma queda brutal no meus FPS/qps.

de 70 pra  20, coisas desse gênero, gostaria de saber se é meu processador que pode estar afetando o desempenho da minha VGA?

 

Jogos que atualmente jogo, wow, Archeage, Ark Survival.

 

Alguém poderia me dar um auxilio?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Seu processador é fraco comparado com sua placa de vídeo. Sua placa de vídeo roda liso com esses jogos, mas se você não tiver um processador que aguente processar as informações que sua placa de vídeo passa, vai dar gargalo na hora que ela passa informações demais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 minuto atrás, xskolz disse:

@nascarbr me fala como põe essas informações do hardware no seu post. Depois que responder. Eu apago esse meu post para não atrapalhar o tópico do amigo.

Você não consegue apagar suas postagens, você precisa denunciar e pedir para que um moderador exclua para você.

 

A sua duvida é respondida aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...