Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de audio offboard


Posts recomendados

eai galera então estou precisando de aljuda de pessoas esperientes n estou conseguinto achar o driver

da minha placa de audio 

ela e antiga sim 

n tenho  o fabricante dela 

ja tentei pelo driver easy

driver boot

mais nao da sim a placa de audio esta sendo reconhecida sim  esta foto esta a prova 

 

pf me ajudem 

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai galera eu dnv aqui então eu  consegui baixa o driver do audio meu  deu certo 

pois e o seguinte n  roda som agr  tipo

eu coloco 1 musica no youtube e o video nao roda

eu coloco um musica no play do windows nao roda fica travado como

nos print abaixo por que galera ?

 

barrinha do tempo azul n vai para frente e nem para traz o mesmo e com o youtube alguem sabe resolver 

por favor gente 

Sem título.png

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai galera então é o seguinte  eu ja desativei a onboard  instalei certinho o driver de audio   da minha placa offboard  mais seguinte

quando eu coloco minha placa  como "definir depositivo como padrão "

ok  defini mais é o seguinte  n roda nem um video nem u audio no meu pc  n so como no windows como na enternet também os video do facebook do youtube os audio, tudo relacionado a audio e video nao roda abre o video e audio mais nao toca a musica vocês entenderao ?

 

Por favor me ajudem

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Caramujooo Boa noite

 

Para você atualizar a bios da sua MB é só entrar no google digitar o modelo da sua MB e entrar no site da Intel e baixar a bios mais recente, escolha a opção EXE ou ZIP é só executar dentro do windows que ele atualiza.

Atualização do BIOS [BEH6110H.86A ]

https://downloadcenter.intel.com/pt-br/product/51857/Intel-Desktop-Board-DH61CR

 

Abs Edvaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/04/2016 às 18:46, Edvaldo J. Frederico disse:

@Caramujooo Boa noite

 

Para você atualizar a bios da sua MB é só entrar no google digitar o modelo da sua MB e entrar no site da Intel e baixar a bios mais recente, escolha a opção EXE ou ZIP é só executar dentro do windows que ele atualiza.

Atualização do BIOS [BEH6110H.86A ]

https://downloadcenter.intel.com/pt-br/product/51857/Intel-Desktop-Board-DH61CR

 

Abs Edvaldo

eu abaixo  executei certinho mais olha o que aparece  uma caixa de dialogo

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...