Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, esse é  meu primeiro tópico  . Eu estou com um problema . Comprei um kit teclado e mouse da multilaser TC 195 conectei ele na minha placa-mãe 

H61H2 M2 a bios estava com senha que eu n lembrava, tive q reiniciar.Forrmatei e instalei o Windows  em um ssd 120 gb  .. eu estava com ssd quase cheio quando windows update forçou  instalação  .. instalou 196 de 230,  eu desliguei o pc e reiniciei  ai começou  os problemas  o meu teclado e o mouse conectavam , acdndiam as luzes porém ele n funcionava  . Percebi que quando  removia o teclado e o mouse e recolocava eles os mesmo funcionavam por uns 3 segundos ai paravam e ficavam somente as leds acesas, pensei q fosse o windows. Então  com mt dificuldade por conta do teclado e do mouse, instalei tudo e vi que continuava do mesmo jeito  ,  fui dormir.. no outro dia umas 10h da manhã no teclado e o mouse funcionaram perfeitamente , porém  hoje a noite eles pararam repetinamente e continuaram com o mesmo problema ( ja testei outros teclados e mouses e funcionaram perfeitamente) o Teclado tem  4 dias de comprado. Me ajudem por favor

Postado

@bahauu Opa. Então, você testou esse kit de mouse+teclado em algum outro computador? Se sim, funcionou corretamente? Isso está com cara de ser algum problema em questões de Drivers do teclado e do mouse, algo pode ter corrompido ao longo do update que você estava fazendo e desligou durante o processo, tente procurar o Driver do kit para download no site da Multilaser ou utilizando algum software que faça busca por drivers.

Postado

@GB Manutencao Oi, eu testei no notebook . Funcionou normalmente, e os drivers dizem que estão  atualizados ( quando entro em gerenciar drivers) pelas propriedades do Meu computador a aba de gerencia fica atualizando toda hora como se tivessem aberto uma pagina e apertando F5 sem parar. 

Postado

Reforço o posto do @GB Manutencao. Está com cara de drivers corrompido! Mas por via das dúvidas, teste o teclado e o mouse em outros computadores. Esse teclado e mouse q tu testou  e o teclado e mouse que tu comprou, são ambos de mesma entrada?

Postado

Volta pro windows 7 e olha se funciona normal. Se Começou os problemas depois da instalação do windows, então é o windows o causador

Postado

@bahauu Faça isso que o @xskolz falou, e evite desligar o PC durante um processo de Update, isso pode corromper alguns arquivos e ocasionar erros desse tipo. Se for mais viável, faça uma restauração do sistema para momentos antes do Update.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!