Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém sabe onde posso comprar um controle original mais barato q lojas como a kabum? um dia vi um no mercado livre mas não estou achando mais.

• Membro VIP
Postado

No mercado livre a maioria é paralelo/xing-ling, tome cuidado.

Infelizmente com esta alta do dólar tudo inflou muito de preço. O meu primeiro controle, branco, eu paguei ~80 reais há uns 8 anos. Estragou, peguei um black há pouco mais de um ano aí na Kabum, paguei ~120 reais. Agora tá este valor aí.

Não achei atualmente local mais barato com controle original microsoft à venda.   =/

Postado
14 minutos atrás, Phoenyx disse:

O meu primeiro controle, branco, eu paguei ~80 reais há uns 8 anos. Estragou, peguei um black há pouco mais de um ano aí na Kabum, paguei ~120 reais. Agora tá este valor aí.

com fio ou sem fio..... original Microsoft ou paralelo... :);)

Postado
12 horas atrás, Phoenyx disse:

Já tive paralelo e estraga rápido os gatilhos, melhor ficar com os de PS2.

Comprei um sem fio ( Microsoft) no Walmart.... que naquela oportunidade foi o melhor preço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!