Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD Vega


Posts recomendados

RX vega 64 Sapphire Olha só, 3200, uma evolução? 

Mais Vega chegando no Brasil.

Porém, fiz uma jogada arriscada, peguei o Bundle da Kabum de r7 1700 e SSD 120 GB com a Vega 64 da gigabyte.

4000 reais

Vou vender o processador ainda lacrado, junto ao SSD no ML, se tirar dos dois 1300, que é um ótimo valor, a vega já sai por 2700, se eu conseguir 1400 vega fica por 2600. Um preço justo, um pouco caro para modelo referência, mas ao menos não é uma facada.

 

adicionado 1 minuto depois

Ainda to pensando em anunciar o meu usado e ficar com o novo, tentar a loteria do silicio e ver se consigo um OC melhor. Porém não sei quanto pedir no R7 usado, visto que o novo sai 1100. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador É a mesma coisa da Fury e Fury X. Ambas em 1050MHz tinha 5% de dif ou algo assim.

Mas e capacidade OC entre as duas? Não consigo ver o vídeo, pois estou no trabalho agora.

 

adicionado 5 minutos depois
2 minutos atrás, Pietro Luigi disse:

 

To vendo a 56 chegar aqui pelo preço da 1080Ti. E a 64 vai se estabilizar nos 3.2~3.5k.

 

Qual a próxima arquitetura da Radeon?

 

Navi. 

 

Não acho, é lançamento ainda, pode cair para os 2600 a Vega 64, e ainda tem o baixo estoque.

 

Por exemplo, na compra do Bundle, veio os seguintes valores:

 

RX Vega 64 2850

R7 1700  850

SSD        250

 

Ou seja, tecnicamente estou comprando a Vega por 2850, e um R7 1700 por 850. Porém já vendi pelo ML o meu R7 usado, irei ficar com o novo, vendi o usado por 900 ( acho que dava para pegar mais, a média de valor no ML tava mais alta.)

Assim, paguei 2800 da VEGA. 

Irei vender o SSD, se eu conseguir 300 no de 120 GB (o que eu não acho difícil), terei comprado a VEGA por 2750, mais ou menos o preço de uma 1080, porém tem 1080 custom na pichau por 2600. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador Estou com a vega 64 que veio no bundle da kabum, saiu por 2800 temers.

 

Em geral, é necessário o OC e undervolt, e aumentar o RPM da ventoinha. 

Instalei e fui direto jogar dishonored, sem nada o clock fica oscilando entre 1200 até 1500, e isso causou uns picos de até 35 fps, ou seja, estava no desempenho parecido com a da fury X, porém mexendo na tensão de 1.2v para 1.070v. aumentei o clock para os 1600, e aumentei a ventoinha para o modo turbo em 3000 rpm. Temps em 75 a 80 graus, sem beirar os 85 como em stock e clock cravado em 1600, desempenho OP, amei viu. Lembrando que ela é modelo referência.

adicionado 0 minutos depois

Obs, tirei a HBM2 de 950MHz, e coloquei nos 1000, fácil, sem problemas. Assim ela está com banda em 512 GB/s.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador nope, posso, um dia, quem sabe, blockar ela ou colocar aquele cooler misto kraken, porém só se ficar inviável o uso e quiser mandar um OC. Jogo de headphone, o cooler não atrapalha. E o barulho dela é bem menos irritante que o da fury, o zumbido do WC me dava dor de cabeça.

adicionado 1 minuto depois

E tipo, acho lindo esse cooler referência. Se ficar abaixo dos 80 graus, fico tranquilo com ela

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...