Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD Vega


Posts recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Estou cogitando vender minha RX 480 devido a alta procura para mineração, e até lucrar nisso(paguei 1100, sendo a minha Nitro+ dual Bios, maior OC, acho que pego uns 1300 nela) e esperar pelas VEGA. 

Mas não tem noticias, a ultima que li, era que o previsto é até o fim de julho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pietro Luigi Aham, era meio overkill pra mim de qualquer forma, no fim nem estava com tempo de jogar, e quando tenho tempo, jogo uma partida ou duas de Dota xD

 

Essa 4850 ja leva 60~100fps no dota, com uma mistura de low e high, da para fazer os graficos ficarem bem leves e muito parecidos com o maximo sem sacrificar muito a performance ^^

 

Vou provavelmente esperar para pegar uma GTX1150\2050 baseada em Volta ou RX660 em Vega ou algo do gênero, próximas GPUs de entrada provavelmente vão destruir 1080p ja xD

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
10 horas atrás, Flávio Santana Lima disse:

http://wccftech.com/amd-vega/ 

Noticia de que saia para venda logo no inicio de agosto!!

 

 

@Atretador ObS: Vendi minha RX por 1400(foi tão rápido que acho que conseguiria uns 1600 fácil se esperasse), agora to com uma 750ti quebrando galho.

 

 

 

Vamos aspar as coisas.

 

Isso é "notícia", ou, falando no português claro: boato, rumor.. plantado pela AMD ou não, quando a birosca é oficial eles soltam "press release". ;)

Embora quase sempre a maioria dessas fofocas sejam verdadeiras, se não é oficial, não passa de alta atividade de certas sinapses. :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Evandro Aí que tá, fui vasculhar noticias anteriores, como da Computex. Onde a Lisa disse que as Vega saem definitivamente no final de julho, o que faz sentido, já que vai rolar a maior feira de placas gráficas do mundo o SIGGRAPH.

 

Vamos ver né, to aguardando! Só espero que mineradores deixem uma para mim!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 horas atrás, Flávio Santana Lima disse:

@Evandro Aí que tá, fui vasculhar noticias anteriores, como da Computex. Onde a Lisa disse que as Vega saem definitivamente no final de julho, o que faz sentido, já que vai rolar a maior feira de placas gráficas do mundo o SIGGRAPH.

 

Vamos ver né, to aguardando! Só espero que mineradores deixem uma para mim!

 

Esse é o famoso "contar com o ovo no .. da galinha".

Não infrequente ocorrem atrasos.

 

1 hora atrás, eduardoex disse:

Tô é preocupado com essas RX570 e RX580 inflacionadas... quando lançar a vega a bolha vai explodir

 

Nem tanto, ainda existe concorrência e as GTX 1060 estão com preços bacanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Evandro disse:

 

Esse é o famoso "contar com o ovo no .. da galinha".

Não infrequente ocorrem atrasos.

 

 

Nem tanto, ainda existe concorrência e as GTX 1060 estão com preços bacanas.

Pois é... fiquei segurando pra comprar uma vga e no mês passado acabei comprando uma gtx 1060 por 990... fiquei procurando 480 ou 580 num preço semelhante, mas o menor valor que encontrei em uma 580 4g foi 1300. Ai é *****..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Pietro Luigi disse:

@eduardoex

 

Acho q o momento da compra vai ser entre o lançamento das VEGAS e das GPU próprias p/ mineração.

 

Dai as RX's vão ter uma bela de uma queda no preço. Mas só acho, apenas instinto.

 

Provavelmente vai chover RX massacrada no ML quando sair as GPUs para mineração xD

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Evandro @Atretador No facebook, a AMD publicou um gif de uma frontier com o titulo "Brace yourselves, #vega is coming" Talvez seja real essa noticia de que venha no fim do mês de agosto, porém, hoje comprei uma 1070 EXOC por 1500, pelo valor, e por ser GALAX, não resisti. A Vega vai ter que esperar, ainda mais que julgo que ela não vai chegar tão próximo ao valor que eu poderia gastar.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Flávio Santana Lima isso é marketing. :D

 

Que vem, vem, só a data final mesmo que não sabemos.

Mas os rumores já estão ficando muito sólidos. Quando você vê um rumor de "certeza" em mais de um site grande e bom, é porque eles já assinaram o NDA e "não podem divulgar nada", aí "alguém" posta a informação em um blog chinês e todo mundo replica.

Mas sempre deixando claro que é rumor hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...