Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação Do Xp, Cópia Dos Arquivos


flydevil

Posts recomendados

E ai galera......

Quando vou instalar o Windows XP quando tá copiando os arquivos alguns arquivos (4 à 5) arquivos ocorre falha na sua cópia, ai eu clico em Repetir, e depois ele copia normalmente e a instalação é realizada com Sucesso......

Estes arquivos quando clico em Repetir eles são realmente copiados?

Tem algum problema em fazer este processo?

O grande problema é que em apenas 1 mês o micro deu pau 3 vezes na inicialização do Sistema, o que me fez formatar sempre....

2 erros era a seguinte mensagem:

Ocorreu um problema nos arquivos de inicialização, O arquivo deve estar corrompido ou vazio.

\windows\system32\config\system

O outro problema antes de entrar na tela dos usuários dava um erro numa tela azul muito rápido e o micro reiniciava.......

A minha grande dúvida é se clicar em Repetir os arquivos são realmente copiados......

valeu.....galera..... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Windows não apresentar a tela dizendo que os arquivos não foram copiados deve-se entender que de fato foram.

Provavelmente o CD que você esta utilizando já não esta grande coisa.

De qualquer forma, após a instalação completo do Windows, execute o CHKDSK completo no disco, caso haja algum problema o Chkdsk irá acusar e tentar reparar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...