Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória não Pode Ser "read"

138

Posts recomendados

hoje eu estava jogando e de repente o jogo travo e apareceu uma mensagem na tela dizendo algo como memoria, no local tal, não pode ser "read".

Agora toda vez q eu vou joga aparece essa mensagem e trava o jogo.

isso é memoria ram?

agora minha memória foi pro saco?

o q eu faço?

existe algum programa para mim dá uma verificada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, para testar a memoria existe um programa chamado memtest86! não lembro o link (acho q é www.memtest.com) mas é só você procurar no google q acha!

agora, acho q esse problema não é memoria não, isso tá com cara de software, porque eu tinha esse problema aqui quando usava o office 97 com o win 2k, ao fazer determinada tarefa, dava esse erro e saia do office... com o office 2k não acontece isso!

tenta reinstalar o jogo, atualizar driver ou SO, talves solucione.

ah.. a janela em q aparece a mensagem é aquela janela de alerta do windows né? deve ser bug do windows mesmo

Link para o comentário

Postado Originalmente por rodrigocanibal@23 jul 2004, 16:07

olha, para testar a memoria existe um programa chamado memtest86! não lembro o link (acho q é www.memtest.com) mas é só você procurar no google q acha!

agora, acho q esse problema não é memoria não, isso tá com cara de software, porque eu tinha esse problema aqui quando usava o office 97 com o win 2k, ao fazer determinada tarefa, dava esse erro e saia do office... com o office 2k não acontece isso!

tenta reinstalar o jogo, atualizar driver ou SO, talves solucione.

ah.. a janela em q aparece a mensagem é aquela janela de alerta do windows né? deve ser bug do windows mesmo

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://raphael.cps.sites.uol.com.br/erro.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

o erro é esse..

Link para o comentário

este errado geralmente é problema de software mesmo!! algum arquivo ou dll fundamental do jogo esta corrompido!! Tente desintalar o jogo todo e instala-lo novamente!!

Lembrando que há programas que sao versões betas que trazem bugs e nestes casos nem reinstalando funciona, há a necessidade de se adquirir patches corretivos no site do fabricante.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!