Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook não quer ligar.


Posts recomendados

  • Membro VIP

Boa tarde @Renata Mendes tudo bem?

 

    Seja bem vinda ao fórum ^_^ , tentei editar seu tópico pelo que entendi, mais mesmo assim está muito vago seu problema não quer ligar o que?

    Você aperta o botão power e não faz nada.

    Ele liga mais não entra no sistema operacional.

    Tente se expressar melhor assim poderemos te ajudar :thumbsup:

    Mais se o notebook é novo leve na garantia.

 

Abs Edvaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Renata Mendes como o @Edvaldo J. Frederico disse, se está na garantia o melhor é levar de volta a loja ou acionar a garantia.

Não sei se é o caso de criar outro tópico, minha irmã está com um problema no netbook dela, ele não dá boot, não mostra imagem na tela, ao ligar ele a tela fica preta, não ouve-se som de ventoinha, os leds ficam como na foto abaixo:

WP_20160307_12_33_16_Pro.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 06/04/2016 às 12:29, opuss disse:

@Renata Mendes como o @Edvaldo J. Frederico disse, se está na garantia o melhor é levar de volta a loja ou acionar a garantia.

Não sei se é o caso de criar outro tópico, minha irmã está com um problema no netbook dela, ele não dá boot, não mostra imagem na tela, ao ligar ele a tela fica preta, não ouve-se som de ventoinha, os leds ficam como na foto abaixo:

WP_20160307_12_33_16_Pro.jpg

 

Apenas dando um feddback, que acabei esquecendo de fazer na época. O problema com o netbook era a placa-mãe. foi substituída e agora está ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...