Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Renata Mendes

Notebook não quer ligar.

Recommended Posts

Boa tarde @Renata Mendes tudo bem?

Seja bem vinda ao fórum ^_^ , tentei editar seu tópico pelo que entendi, mais mesmo assim está muito vago seu problema não quer ligar o que?

Você aperta o botão power e não faz nada.

Ele liga mais não entra no sistema operacional.

Tente se expressar melhor assim poderemos te ajudar :thumbsup:

Mais se o notebook é novo leve na garantia.

Abs Edvaldo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Renata Mendes como o @Edvaldo J. Frederico disse, se está na garantia o melhor é levar de volta a loja ou acionar a garantia.

Não sei se é o caso de criar outro tópico, minha irmã está com um problema no netbook dela, ele não dá boot, não mostra imagem na tela, ao ligar ele a tela fica preta, não ouve-se som de ventoinha, os leds ficam como na foto abaixo:

WP_20160307_12_33_16_Pro.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/04/2016 às 12:29, opuss disse:

@Renata Mendes como o @Edvaldo J. Frederico disse, se está na garantia o melhor é levar de volta a loja ou acionar a garantia.

Não sei se é o caso de criar outro tópico, minha irmã está com um problema no netbook dela, ele não dá boot, não mostra imagem na tela, ao ligar ele a tela fica preta, não ouve-se som de ventoinha, os leds ficam como na foto abaixo:

WP_20160307_12_33_16_Pro.jpg

Apenas dando um feddback, que acabei esquecendo de fazer na época. O problema com o netbook era a placa-mãe. foi substituída e agora está ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais