Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quedas de fps em csgo: e8400 + gtx 750ti


Posts recomendados

Galera por favor, eu mesmo estou achando que é por causa do processador mais estou em duvidas porque meu fps ta indo pra 30 ficando em 70 normalmente e quando mudo de mapa chega aos 300 sera que tem algo errado ? quando vai pros 30 fica ruim de mais atrapalha muito fica variando de mais de 30 a 70 

 

Processador: Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU e 8400 @3.00GHz 3.00GHZ
Memória Instalada(RAM) 4,00GB
placa-mãe : Asus p5kpl/1600 
Placla de video : gtx 750TI2gb ?
Corsair 430w
HD de  500GB 
Windows 7 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Pra ser sincero CS GO é meio mal otimizado e acaba puxando muita CPU, meu Core 2 Duo E7400 sofria um pouco também, ficava dando umas quedas iguais a sua. Eu resolvi com um overclock nele mas não resolveu totalmente, só deu uma melhorada.

 

Mas teste isso mais a fundo em outros jogos e veja se acontece o mesmo, teste um jogo que não seja CPU Bound.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Esse processador vai provocar gargalo bem significativo na sua GTX 750Ti. Creio que esse seja o problema mesmo. Como é uma plataforma mais antiga, seria interessante pensar em trocá-la de uma vez.

 

No mais, ter 4GB de memória ram é pouco para jogos atualmente. Não creio que isso possa estar limitando no CS:GO, mas é limitação para diversos jogos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...