Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
massilva-brumado

Erro Ao Inicializar O Windows 98

Recommended Posts

:bandeira:

Boa tarde, desinstalei o norton antivirus, e toda vez que inicializo minha máquina , primeiro ocorreu um erro assim:

Não é possível encontrar um arquivo de dispositivo que pode ser necessário para executar o Windows ouum de seus aplicativos.

A janela do Registro ou o arquivo SYSTEM.INI refere a este arquivo mas o arqvuio do dispositivo não existe maisl

Se você exluiu este arquivo propositalmente, tente desinstalar o aplicativo associado usando sua desinstalação ou programa de instalacao

Se você ainda quiser usar o aplicativo associado a este arquivo de despositivo, reinstale o aplicativo para substituir o arquivo que está faltando

C:\arqui~1\symantec\symevnt.386

Presssione um tecla para continuar

C:\Arqui~1\Norton~1\Savrtpel.vxd

Pressione um tecla para continuar

C:\Arquiv~1\Norton~1\Savrt.vxd

Pressione uma tecla para continuar

então amigos, depois que eu pressionar uma tecla, de acordo o pedido acima é que eu consigo entra no Sistema Operacional Win98.

Gostaria de saber um comando, pois acredito que esses arquivos estejam em alguma linha de inicializacao, para que eu possa exluir, e o Windows inicializar naturalmente.

Atenceiosamente

Marcos

Marcos Aurelio Santos da Silva

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tardee,

você pode tentar modificar o arquivo de inicialização do windows e retirar estas linha do norton para elas não inicializarem mais....

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Vá em INICIAR/EXECUTAR e digite REGEDIT...

Vá na guia EDITAR/LOCALIZAR..

E digite o nome do arquivo que está apecendo na inicialização, e mande procurar, quando achar você deleta, depois manda procurar o outro e deleta e assim sucessivamente.

falou :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais