Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação Na Rede


Posts recomendados

não sei se seria correto postar essa duvida nesse local do forum, mas vamos lá.

estou com uma impressora usb hp deskjet 3550 instalada em uma maquina win2000 que está em rede com uma outra maquina com o win98. quando eu vou instalar essa impressora como uma impressora de rede na maquina win98 ela pede o cd de instalação e quando eu coloco não é feita a instalação informando que não há informações suficientes para a instalação.

é a primeira vez que instalo uma impressora usb em rede.

Alguem sabe como instalar? Os passo que devo seguir para conseguir fazer o win98 imprimir atraves da rede na HP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas propiedades da impressora, na guia compartilhamento, existe um botão "drives adicionais". Clique nele, escolha os outros sistemas e forneça o cd de instalação- você deve apontar para uma pasta no cd de instalação da impressora, que contem os arquivos- geralmente chamada PTB.

pode fazer o mesmo procedimento padrão de instalação na estação mas ele vai te levar para a parte da instalação onde você vai escolher "com disco" e apontar para a mesma pasta no cd.

se precisar..

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...