Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciar na área de ti com curso de tecnóloga


Posts recomendados

Prezados colegas, bom dia!

 

Atualmente trabalho no RH, mas sempre me interessei em TI e estou pensando seriamente em investir na área. Gostaria de saber se uma pessoa iniciante como eu (que só tem um curso de hardware e linux bem básicos) pode começar com uma graduação em Redes de Computadores que em média tem apenas 2 anos de duração. Será que eu vou encontrar dificuldade no curso em si, já que os cursos de tecnólogo visam mais a prática do que a teoria? Ouvi dizer que a FIAP é muito boa, procede? 

Meu plano inicial é fazer Redes e tirar certificações da CISCO e LPI.

 

Agradeço desde já :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Olá Patrícia,

 

Creio que não há problema nenhum em começar a graduação em Redes.

Considero muito boa sua ideia de fazer a faculdade de tecnologia em redes e depois obter certificação Cisco e LPI.

 

Eu fiz um curso superior de tecnologia em processamento de dados, na Fatec-SP e até tinha uma boa base teórica. Não posso dizer o mesmo com relação ao curso de Redes. Com relação á Fiap, sempre ouvi dizer que ela é bem conceituada. Além dela, creio que o IBTA também. 

 

Boa sorte :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...