Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Agp 4x - Geforce 4 Mx 460 - Via


JulioWerner

Posts recomendados

Ola !!

Tenho uma placa-mãe SOYO 7VBA133U, que aceita agp 4x, está habilitado na bios, está instalado o driver via 4in1 versão 4.51 (já tentei outras), já instalei o patch que contei no via arena e mesmo assim, continua a aparecer agp 4x. A versão do driver da NVIDIA é o 61.76 e estou usando o windows 98SE.

valeu PESSOAL !!!!

Julio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dannydutra

Resolvi da seguinte maneira:

desinstalei os drivers do chipset da placa mãe

reinstalei os drivers originais para o chipset baixados do site da nvidia

desinstalei os drivers de vídeo

reinstalei os drivers de vídeo mais recentes para a minha placa.

Mas você mencionou que sua placa é agp 2.0 e se não me engano só atinge 4X, se sua placa aceitar AGP 3.0, ai sim ela roda 8X.

Dê uma verificada.

Boa Sorte :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A AGP é v. 2.0, porém em até 8X mesmo. Vou tentar alterar pelo RivaTuner, conforme sugestão do Ctanaglia. E volto a postar!!!

Condiogo, mudando de assunto... como você confere se o Duall está ativado??? Pelo Boot não consigo ver, mesmo dando break... a outra maneira de saber???

Meus 2 pentes são SAMSUNG CL 2,5 originais TCCC. Qual latência você tá usando??

Obrigado,

Danny :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dannydutra

Simplesmente aparece no post, no lado esquerdo escrito:

"DUAL CHANNEL ENABLED"

Se não aparecer é porque não estão trabalhando em dual, as minhas memórias inicialmente não traabalhavam em dual, mas com uma atualização do bios de minha placa elas passaram a trabalhar e aí aparerceu esta mensagem no post. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Condiogo, Fiz os seguintes testes:

1°) Com as memórias nos slots que correspondem ao Dual Channel - mandei executar a verificação de virus pelo norton 2003 - gastou 12,43 minutos.

2°) Com as memórias nos slots de mesmo canal (sem duall) - executando o mesmo aplicativo gastou 16,58 minutos.

Pelo fato de não aparecer no Boot e pela diferença de resposta/tempo, acho que o mesmo deve estar ativo. Sua placa me parece ser Gigabyte, a bios deve ser diferente da minha MSI com bios phoenix-adward.

Quanto a AGP no RivaTuner só aparece 1x2x4x no setup do AGP, mas não sei configurar o "riva" direito. vou pedir orientações ao nosso amigo Ctenaglia!!!

O engraçado é que eu tenho a embalagem original da dita cuja e fala que é 2-4 e 8X é mole! :tantan:

Valeu pelas dicas...

Danny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...