Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd seagate externo não acende o led


Posts recomendados

Olá Cristian Vieira.

 

Seria possível dar um pouco mais de informação? Você diz que o led do case não funciona, e o HD, está funcionando? O HD funciona quando você instala direto no PC? Você chegou a fazer algum teste para verificar a saúde de seu HD?

 

No aguardo.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Eu tenho um Seagate Expansion 2 TB que funcionava normalmente o led, substitui pelo do PS4 e resolvi aproveitar o de 500 GB do video game. Exclui as partições e formatei ele e então ele foi reconhecido como um dispositivo de armazenamento externo normal, porém, não acende o Led... Alguém sabe se só liga o Led com o HD próprio da Seagate?

O do PS4 é o HGST Sata 3.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Em 10/11/2017 às 11:35, Alcimar2018 disse:

Eu tenho um Seagate Expansion 2 TB que funcionava normalmente o led, substitui pelo do PS4 e resolvi aproveitar o de 500 GB do video game. Exclui as partições e formatei ele e então ele foi reconhecido como um dispositivo de armazenamento externo normal, porém, não acende o Led... Alguém sabe se só liga o Led com o HD próprio da Seagate?

O do PS4 é o HGST Sata 3.

Tive o mesmo problema, então fui no site da Seagate e baixei https://www.seagate.com/br/pt/support/software/dashboard/ 

apos instalar tem a opção de ligar o LED

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 10 meses depois...

Para quem ficou na dúvida. É só ir no site da Seagate e baixar ou pesquisar seagate dashboard. Tem versão para Windows e Mac. Depois de instalar você conecta o HD no seu pc. Vai aparecer os Storages Device, e seu HD se estiver conectado via USB irá aparcer. Clique na imagem do seu HD e vai aparecer uma guia de Gerenciamento. Nela tem a opção de ativar os Leds. Mas pelo que entendi não tem como deixar os Leds ligados quando está conectado. Parece que essa case foi feita para um HD que vá ficar o tempo todo conectado. Por isso não salva as configurações de Led

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...