Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
inst_vinicius

Placa De Vídeo Sis6326

Recommended Posts

Tenho uma placa mãe on-board e instalei uma placa de vídeo sis6326 no pc para que a imagem possa ser vista em uma tv......mas não funciona......antes a placa estava instalada numa máquina com placa off-board e funcionava perfeitamente......o q posso fazer?.....existe algum driver q corrige isso?.....meu sistema é win2000!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest emsys

Você precisa ter em mãos os drivers corretos para a 6326 e antes de instalar é preciso desabilitar a placa on-board, senão não vai funcionar mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
:aranha: isso mesmo que nosso colega postou, se for agp sua sis6326 sete no setup para iniciar primeiramente o agp se for pci sete a opção para pci. lembando que o melhor é você instalar o driver mais atual disponível no site da fabricante. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

valeu.........mas agora como eu faço p desabilitar a placa on-board?.....pelo q eu ouvi falar......é na própria placa q eu desabilito, mas onde.......a placa não é agp!

Compartilhar este post

Link para o post
:aranha: posta aí a marca e o modelo da sua placa mãe. mas adiantando que se mesmo mudando a opção no setup para iniciar o pci primeiramente não desabilitou automaticamente você terá que desabilitar no jumper, ou se for uma pc-shits você correo risco de ter que conviver com uma placa de vídeo boiando no seu gerenciador de dispositivos . :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

valeu galera pelos toques mas nem vai ser mais preciso......consegui arrumar a besteira.......agora funcionou!!!

só q tive d desinstalar a placa onboard.......agora toda vez q inicia o windows ele detecta a placa e pede p instalar.......mas eu tenho q sempre cancelar......como foi dito......tenho uma placa boiando no meu gerenciador d dispositivos!

Compartilhar este post

Link para o post
:aranha: para ele não pedir mais para instlar a onboard cada vez que iniciar faz o seguinte: quando ele pedir o driver você coloca avançar e não especifica nenhum local para instalar, daí vai ser reconhecida como adaptador gráfico pci, é concluir a instalação e pronto não vai pedir mais quando iniciar. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais