Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa De Vídeo Sis6326


inst_vinicius

Posts recomendados

Tenho uma placa mãe on-board e instalei uma placa de vídeo sis6326 no pc para que a imagem possa ser vista em uma tv......mas não funciona......antes a placa estava instalada numa máquina com placa off-board e funcionava perfeitamente......o q posso fazer?.....existe algum driver q corrige isso?.....meu sistema é win2000!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aranha: posta aí a marca e o modelo da sua placa mãe. mas adiantando que se mesmo mudando a opção no setup para iniciar o pci primeiramente não desabilitou automaticamente você terá que desabilitar no jumper, ou se for uma pc-shits você correo risco de ter que conviver com uma placa de vídeo boiando no seu gerenciador de dispositivos . :devil:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu galera pelos toques mas nem vai ser mais preciso......consegui arrumar a besteira.......agora funcionou!!!

só q tive d desinstalar a placa onboard.......agora toda vez q inicia o windows ele detecta a placa e pede p instalar.......mas eu tenho q sempre cancelar......como foi dito......tenho uma placa boiando no meu gerenciador d dispositivos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aranha: para ele não pedir mais para instlar a onboard cada vez que iniciar faz o seguinte: quando ele pedir o driver você coloca avançar e não especifica nenhum local para instalar, daí vai ser reconhecida como adaptador gráfico pci, é concluir a instalação e pronto não vai pedir mais quando iniciar. :devil:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...