Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de fps em starcraft: core i3 4170 + gtx 650ti


Posts recomendados

Estou com uma duvida cruel, jogando starcraft 4x4 ou arcade( zealot freenzy 3x3x3x3 ) durante as fight estou tendo uma queda de FPS de 80 cai pra 30 ~~ 35 porém minhas CPU nao fica 100% nem o uso da GPU, o que poderia ser isso? seria por causa do 1g vram da gpu? ou vou ter q dar upgrade pra um i5? obgg

 

conf do pc:

core i3 4170
gtx 650 ti 1g vram
4g corsair vengeance
500watts evga

fotos da queda e das conf do jogo:

 

Screenshot2016-04-02 00_51_07.jpg

Screenshot2016-04-02 00_53_32.jpg

Screenshot2016-04-02 00_56_09.jpg

Screenshot2016-04-02 01_04_10.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 minutos atrás, RS Faria disse:

@Felipe JF

 

Mais de 3GB de uso de RAM... Se seu PC tem só 4GB mesmo, pode ser isso.. Habilite no Afterbruner, pra mostrar o uso de VRAM.. Tiraria essa dúvida sua...

 

2 minutos atrás, RS Faria disse:

@Felipe JF

 

Mais de 3GB de uso de RAM... Se seu PC tem só 4GB mesmo, pode ser isso.. Habilite no Afterbruner, pra mostrar o uso de VRAM.. Tiraria essa dúvida sua...

Certo, habilitei aqui vou fazer o teste, estava pensnado em dar um upgrade pra um 750ti 2g vram e +4g memoria espero que isso resolva meu problema com starcraft 2!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, RS Faria disse:

@Felipe JF

 

Mais de 3GB de uso de RAM... Se seu PC tem só 4GB mesmo, pode ser isso.. Habilite no Afterbruner, pra mostrar o uso de VRAM.. Tiraria essa dúvida sua...

nao chegou nem a 700mb de uso na placa de video, seria a memoria ram o problema então? ou o jogo pod ser mal otimizado?

Screenshot2016-04-02 01_37_50.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso é intrínseco ao STARCRAFT 2...

É um jogo muito dependente do processador, principalmente com muitas unidades em movimento e ataque...

Tenho um 6700k + Gtx980ti e ainda assim o FPS vai para 40, as  vezes 30 em grandes batalhas...

 

Repare como mesmo numa partida de campanha, o FPS num i7 cai drasticamente...

Se você está com 30 em grandes batalhas 4x4, vai ter uma melhora discreta com qualquer upgrade... (Ainda assim, sempre é  legal dar um boost na máquina...)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SC2Jumper disse:

Cara isso é intrínseco ao STARCRAFT 2...

É um jogo muito dependente do processador, principalmente com muitas unidades em movimento e ataque...

Tenho um 6700k + Gtx980ti e ainda assim o FPS vai para 40, as  vezes 30 em grandes batalhas...

 

Repare como mesmo numa partida de campanha, o FPS num i7 cai drasticamente...

Se você está com 30 em grandes batalhas 4x4, vai ter uma melhora discreta com qualquer upgrade... (Ainda assim, sempre é  legal dar um boost na máquina...)

 

Valeu cara ajudou bastante, achei que com algum upgrade eu ia conseguir mandar esse game a 60fps+ sem queda =(.

2 horas atrás, Zucchini disse:

Provavelmente é a memória, compre mais um pente de 4gb.

Vou fazer isso depois penso em uma placa de video melhor. (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...