Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saphire Radeon 9800pro - Oem


Pedro Gattas

Posts recomendados

aí pessoal , irei comprar uma placa saphire r9800p oem , sei q ela é mt ruim pa over pelo fato de vir seca , sem dissipadores nas memos etc.. Mais gostaria de saber se alguem já conseguiu fazer over nela , colocando dissipadores e outro cooler , ou ela é impossivel fazer over devido a bios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro Gattas@23 jul 2004, 18:50

aí pessoal , irei comprar uma placa saphire r9800p oem , sei q ela é mt ruim pa over pelo fato de vir seca , sem dissipadores nas memos etc.. Mais gostaria de saber se alguem já conseguiu fazer over nela , colocando dissipadores e outro cooler , ou ela é impossivel fazer over devido a bios

Tenho aqui uma 9800PRO 128MB Sapphire OEM, ela veio c/ aquele Cooler usados nas versões de 256MB, coloquei apenas Dissipadores BGA nela, foi fácilmente aos clocks de uma XT ( 412/750 ).

O Cooler da minha 9800PRO é o mesmo da foto abaixo:

http://www.newegg.com/app/Showimage.asp?im...-102-290-12.JPG

Para verificar artefatos e estabilidade deixei o 3DMark2003 rodando em Loop por exatas 6 horas, tudo estável e na mais perfeita ordem.

Após os testes voltei a placa ao clock padrão ( 380/680 ), pois até o presente momento a placa dá dando conta dos games atuais.

Abraços. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...