Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
BLucas

Resumo da semana 26/03/2016 a 02/04/2016

Posts recomendados

Resumo semanal     

Já temos   2,729,304,948  de pontos no total com 14,799,768 feitos esta semana, somos o time mais forte e com a maior pontuação geral  do Brasil e da América Latina

Parabéns time pela perseverança em acreditar e contribuir no projeto, um bem-vindo aos novos membros.

Keep folding!!! :aranha:

folding02.png

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos que vamos time, a perseverança deve ser a ultima a morrer.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Keep folding time. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ai galera, keep folding! 

Consegui arrumar um lugar pra deixa o outro pc foldando sossegado, sem precisar mexer, tô atrás de outra 750ti ou 750 pra ocupador o outro slot, se já estivesse rolando aquele lance do dx12 de usar gpus amd e nvidia juntas...

* o time deve cair uma posição por esses dias, tem um time do reddit/pc master race que estava nos nossos calcanhares...

Compartilhar este post

Link para o post

Trocando as duas GTX 680 que não estavam rendendo nada por uma GTX970 pra voltar a incomodar hehe.

Logo farei umas mudanças na outra máquina e até a fazenda acho que terá novidades, de repente uma GTX 970 pra ela ou 3 GTX750ti hehe.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Depois conta como está o rendimento da 970. 

As 680 estavam rendendo quanto em média? 

Aqui estou estudando mais uma 750, mas tenho que me livrar de umas tralhas que estão paradas pra girar capital...hehehe crise tá braba e esse dólar que não ajuda nada.

@Sambaquy Poderia remover as estatísticas  da assinatura, ela não funciona na plataforma nova do fórum. :joia: 

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Trocando as duas GTX 680 que não estavam rendendo nada por uma GTX970 pra voltar a incomodar hehe.

Logo farei umas mudanças na outra máquina e até a fazenda acho que terá novidades, de repente uma GTX 970 pra ela ou 3 GTX750ti hehe.

As 680 as duas juntas davam no máximo 70K, antigamente era muito mais, bem estranho, acho que ficou inviável usar GPUs antigas, as 750ti rendem bastante, as duas aqui mostra um PPD de 180K, se eu colocar mais uma provavelmente chegará nos 270K, parece que uma GTX 970 rende isso né? Então 3 750ti com overzinho equivale a uma 970, mas ainda não tenho certeza. Se for isso se o cara compra 3 por R$ 500 cada da R$1500 e consome uns 150W as 3, compensa mais pegar uma GTX970 mini por esse valor de R$ 1500.

A assinatura não funciona mais? Vou tentar tirar ela, não usei aqui nesse novo modelo de fórum.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não funciona mais, é em configurações de conta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!