Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Assinatura De Driver Win Xp


Williantelles

Posts recomendados

Caros amigos;

Eu possuo uma placa de captura de vídeo com quatro entradas de cameras. A placa é a PCI 9804 VideoCap da Sky digital. Tenho os drivers, mas não consigo instalar eles no windows XP, pois falta a assinatura digital. Os fabricantes simplesmente desapareceram do mapa, não consigo contato. Gostaria de saber se existe algum programa que assine esses driver para que eu possa instalar ela no windows xp.

Grato. Willian Telles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim!, tipo

ele pede o driver e eu coloco aí ele fala que o driver não é assinado digitalmente, ai eu coloco continuar assim mesmo. Ele até comeca a instalar, aí diz q não pode acabar a instalacao porque o driver não tem a assinatura.. :######:

eu nunca vi isso antes... com o resto que não tem a assinatura, tudo funciona... menos esse placa... estou pensando em trocar o driver, colocar de uma placa de fabricante diferente, tipo o da pinacle de 4 cameras. mas infelizmente eu não acho ele para download.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...