Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc travando


Posts recomendados

Boa tarde
Então, nos últimos 2 dias meu computador começou a travar, fato que ocorreu algum tempo depois de uma queda, não foi uma queda brusca, ele estava em pé, e caiu horizontalmente. O mesmo estava ligado na hora e meio que travo geral, eu desliguei ele segurando o botão de power e ao religa-lo ele veio com um problema, ele simplesmente desligava antes de iniciar o windows, era aleatório, as vezes ele desligava na hora do login do usuário e as vezes era logo após ele ser ligado. Eu deitei ele para verificar se algo avia soltado, estava tudo ok ao meu ver, lembrando que eu não sou bom com essa coisas, então ao liga-lo com ele deitado ele simplesmente parou de desligar, ligou normalmente, o problema agora é que ele está travando de forma anormal, e as vezes chega até a deligar, principalmente quando estou usando algum programa/jogo. Jogos que eu rodava no full a 60 fps, agora mal rodam no low. A temperatura as vezes chega a 75 que deve ser pelo fato de eu não passar pasta térmica a um tempo, mias isso já acontecia antes e não era desse jeito. Enfim, alguém pode me ajudar?

configurações:

placa-mãe: Qbex padrão -  ECS H61H2-M2

Processador: QuadCore Intel Core i5-2310, 3100 MHz (31 x 100)

placa de vídeo: EVGA NVIDIA geforce gtx 660 ti

Memoria ram: 8GB (4GB da Qbex + 4GB da kingstom)

Fonte: 500 W

Sei que essa placa não combina muito com o resto do PC, mais isso que deu pra comprar kk 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...