Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
R4F4-MX

Duvida Sobre Duto De Ar.........

Recommended Posts

Aí galera é o seguinte, já mandei o cara cortar a tampa do gabinete e colocar o acrílico e também fazer um furo no acrílico, mês que vem eu to querendo comprar um DUTO de ar, isso vai fazer muita diferença na temperatura da Placa mãe, processador etc....?? sendo que eu já vou estar usando 2 coolers (1 jogando o ar para dentro / e o outro jogando o ar para fora), ou não vale muito a pena comprar esse acessório ? se eu comprar como eu coloco ele jogando o ar para dentro ou para fora ??

Valeuz................... :D :palmas: :aranha:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha o duto so vale a pena se for direto no cooler do processador ...

se for colocar fans no acrílico coloca jogando ar para dentro, assim terá melhor resultados....pede o cara para cortar o mais baixo possivel no acrílico, assim evitará que os fans que ficam na parte de tras do gabinete, retirem o ar que este o fan da lateral jogou para dentro ...

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com o dkyrk, o duto só vale a pena se for direcionado pro processador, meu gabinete tem um duto de fabrica bem em cima do Cooler do processador, e deu uma diferensa boa em relação ao gabinete antigo na temperatura do meu duronzinho...

Compartilhar este post

Link para o post

é meio difícil, mas tenta encaixar o duto direto na ventoinha do cooler do processador, ai ele vai pegar ar direto de fora sem aquecimento...

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Aee.

Se você usa o duto no cooler do processador com certeza é uma boa. é quase como se o case tivesse aberto, a temp do pross. baixar bastante, ainda mais se tiveh um cooler no duto. O meu case já veio com um duto pro pross. e a temp do meu athlon baixo bastante. :D

teh!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por TunedCase@28 jul 2004, 12:49

Aee.

Se você usa o duto no cooler do processador com certeza é uma boa. é quase como se o case tivesse aberto, a temp do pross. baixar bastante, ainda mais se tiveh um cooler no duto. O meu case já veio com um duto pro pross. e a temp do meu athlon baixo bastante. :D

teh!

E aí Tuned Case, Bem vindo ao Forum cara, depois pôe aí as fotos do teu Case Sakou p gente dá uma olhada!!!

abração :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais