Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Duto De Ar.........


R4F4-MX

Posts recomendados

Aí galera é o seguinte, já mandei o cara cortar a tampa do gabinete e colocar o acrílico e também fazer um furo no acrílico, mês que vem eu to querendo comprar um DUTO de ar, isso vai fazer muita diferença na temperatura da Placa mãe, processador etc....?? sendo que eu já vou estar usando 2 coolers (1 jogando o ar para dentro / e o outro jogando o ar para fora), ou não vale muito a pena comprar esse acessório ? se eu comprar como eu coloco ele jogando o ar para dentro ou para fora ??

Valeuz................... :D :palmas: :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha o duto so vale a pena se for direto no cooler do processador ...

se for colocar fans no acrílico coloca jogando ar para dentro, assim terá melhor resultados....pede o cara para cortar o mais baixo possivel no acrílico, assim evitará que os fans que ficam na parte de tras do gabinete, retirem o ar que este o fan da lateral jogou para dentro ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por TunedCase@28 jul 2004, 12:49

Aee.

Se você usa o duto no cooler do processador com certeza é uma boa. é quase como se o case tivesse aberto, a temp do pross. baixar bastante, ainda mais se tiveh um cooler no duto. O meu case já veio com um duto pro pross. e a temp do meu athlon baixo bastante. :D

teh!

E aí Tuned Case, Bem vindo ao Forum cara, depois pôe aí as fotos do teu Case Sakou p gente dá uma olhada!!!

abração :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...