Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Rabicó

Modem Turbinado?

Recommended Posts

Tenho aqui um modem generico, e uma famosa conexaum discada............

hoje dia 24, conectei para terminar um downloads , faltavam apenas 11MB, para acabar, so que a taxa de tranferencia pulos para 12,3 KB/s variando para 11,56KB/s, e o pior é que o download não durou mais que 18 minutos.........o q me faz mais acreditar nessa taxa, pois todo mundo q tem uma conexaum discada sabe q esse tempo esta muito abaixo do normal...................alguem já teve esse "problema"?????

Qual a causa disso e porque não acontece sempre?????? :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso aí acontece comigo no kazaa .

Isso ocorre porque o arquivo ta "bichado" aí a taxa de download aparece ate em 37kb :wacko:

Agora se o arquivoque você pegou vem sem defeito e funcionou normal , aí nem sei explicar

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente porque você pegou de um usuário com largura da banda alta (bandwidth) isso se for em programas p2p como e o caso do kazaa, agora se foi de algum servidor provalvelmente tinha muita banda sobrando nele, por provalvelmente ter poucos usuários no momento comparado a sua capacidade total de banda.

Compartilhar este post

Link para o post

já aconteceu comigo também, estava baixando o norton systemworks 2004 pelo kazaa, o download ficou entre 15 e 38 kb/s, mas no final das contas era o systemworks 2003, mas funcionou perfeitamente

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aconteceu comigo pegando musica no kazaa ... média de 20kb/s

resultado ... a musica estava abixada ... era só uns ruidos !!! heheheheh :naonao:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, isso aconteceu comigo, mas foi só uma vez :cry: .... foi no imesh, quando estava baixando um jogo... ele funcionou direitin depois... acho que o cara que estava mandando tinha adsl... foi por isso...

Flowz...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Webdd@25 jul 2004, 01:47

Provavelmente porque você pegou de um usuário com largura da banda alta (bandwidth) isso se for em programas p2p como e o caso do kazaa, agora se foi de algum servidor provalvelmente tinha muita banda sobrando nele, por provalvelmente ter poucos usuários no momento comparado a sua capacidade total de banda.

Já aconteceu quando usava dial up, não sei explicar mas essa sua teoria não acho certa... o modem é 56.000 bps ... ou seja ele não suporta mais que 5,6KB/s

bom... se fosse sobra de banda qualquer um com banda larga da telefonica como Speedy 300, tem upload de 128.000 , ou seja 12.8KB/s, o que passa da banda que o dial up pode receber... se alguém manda algum arquivo especialmente para você a banda do cara de dial up deveria exeder também, pois tá vindo em uma escala maior do que ele aguenta...

Portanto eu particularmente descarto essa teoria....

Alguém saberia dizer como isso acontece ? será que não é nenhum erro de informação do programa ?

Compartilhar este post

Link para o post

gente a explicaçao mais plausivel e que devido a lags de recepçao de dados

para quem não sabe e q eles fikam armazenados em um buffer assim pode ocorrer

de devido a algum lag esse buffer encher acima do normal gardando uma maior quantidade de dados e quando o pc for ler pode ter uma quantidade maior de dados que o normal assim ocorrendo que ele analisa que chegou 7k ou 13k a prova disso e que varia muito nunca estabiliza em 12k ou 20 como alguns relatam

se alguem discordar pode falar aê!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo aconteceu uma vez só, o modem turbinou !

estava pegando um programa num site....

Quando cliquei para fazer o download já foi turbinando..... só ví as barrinhas preenchendo bem rápido, foi massa demais

foi a primeira e única vez que isso aconteceu........ hehehehhee

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais