Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Netscape 7.1...


Gustavo-porto alegre

Posts recomendados

Instalei o Nestcape 7.1 por que ví um artigo onde especialistas em segurança na rede diziam que utilizar navegadores ''secundários'' seria uma ajuda ao se proteger de invasões e coisas do tipo ... pela recomendação tudo bem , o Netscape 7.1 é muito bom e bem superior ao I.E em quase todos os sentidos , só que tem muitos sites que o Nestcape NAÕ FUNCIONA!!!Principalmente sites como o dá Claro , Vivo , UFRGS(e diversos outros de instituições governamentais) , Arremate , Mercado Livre , enfim... tem sites que você clica em algo e ele simplesmente não abre a página ou abre tudo errado , troca ç por ~ e . , O QUE EU FAÇO???????????????? para COMPLETAR O ANIMAL AQUI DELETOU O I.E por que dava conflito um com o outro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo .....

Quanto a netscape não posso te dizer muita coisa porque eu também estou querendo começar a utiliza-lo . porém tive o mesmo problema que o seu.

Porém para colocar o IE novamente você tem várias formas.

1 no seu painel de controle, você pode ir em adicionar e remover programas/ adicionar e remover componentes do Win e coloca-lo novamente.

2 faça uma restauração de sistema até a data que você o removeu ( lembre-se de que se optar em fazer dessa forma será alterado tudo o que você fez a partir da data por isso é melhor fazer um backup)

3 fazer um update e pegalo novamente da net

4 ou formatar e instalar tudo de novo.

Quanto a parte se segurança você pode procurar no www.google.com.br

pois temos uma loja de informática mas não trabalhamos nessa área.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu realmente quero é resolver esses probleminhas do Netscape , deve ser só configuração ou algum update que tem que fazer , o Netscape é muito superior ao I.E em tudo ... só que como eu estou usando a versão 7.1 em Inglês e não a 7.01 para português Brasil dá alguns problemas e quanto a instalar o I.E eu queria instalar ele já atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me corrijam se eu estiver errado, mas me parece que o Netscape era desenvolvido pelos mesmos desenvolvedores do mozilla, que separaram, vi em alguns sites que o Netscape até parou não sei se é verdade. A ultima versao do Netscape eu não conheço, mas eu tenho o Mozilla Firefox e ele lembra muito o Netscape, mas muito mais moderno, é claro. Porém não gostei muito dele não, achei meio lento. Recomendo você usar o Opera, percebi que ele tem mais compatibilidade com os padroes do IE, além de ser mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...