Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ChIp$eT

Ghost Compatível Ou Não?

Recommended Posts

OLÁ GALERA.

fiquei sabendo que o ghost que eu tenho é para windows 98 ou menor..

Me parece que tem outra versão pro xp, Alguém sabe onde posso encontrar??

Estou c/ um problema bem maior, depois eu faço um tópico dele beleza?

.

Mas preciso criar a imagem do xp, Alguém saberia me informar se o ghost é compatível com partições NTFS ?? Pois está me dando problema nisso??

Valeu obrigado e espero respostas. :muro:

Fui....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:aranha: todos os ghosts funfam no xp, você pode colocarpara o xp rodar de forma compatível com o 98 ou anterior, acredito que mesmo sendo um ghost antigo existe suporte para ntfs, pois ntfs é um sistema de arquios antigo antigo, ams feito para winxp mesmo só os ghosts que vem no nsw 2002 ou superior, acredito que a partir do 2000 funciona beleza. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

B) Valeu cara.

Meu problema então está nas minhas partições, não sei oquê acontece então, mas na hora de criar a imagem ele me mostra uma mensagem de erro já lá dentro do ghost, e a mensagem de erro é:

NTFS ERROR: ERROR READING, após essa mensagem eu insisto em dar ok, e aparece outra mensagem:

FILE _ VOLUME MFT RECORD, insisto também dar ok ou yes não me lembro mais, e assim aparece outra mensagem :

ERRORS DETECT IN NTFS VOLUME_ TRAT AS RAW PARTITION?

YES NO , se eu escolho NO dá a seguinte mensagem:

NTFS ERROR: INCONSISTENCIES DETECTED IN NTFS VOLUME CANNOT INTERPRET VOLUME. E se eu escolho yes a mensagem:

NTFS ERROR: INCONSISTENCIES DETECTED IN NTFS VOLUME CANNOT INTERPRET VOLUME NOT ABLE TO BE DUMPED, do outro ok e aparece a última mensagem> DUMP COMPLETED SUCCESSFULY.

Cara sei que é uma confusão só, mas... Sei lá o que está acontecendo.

Vou tentar criar a imagem rodando como 98 , vamos ver.

Valeu espero rtespostas.... Se alguém mais saber por favor ajude-me.

Fui.... :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Faça o seguinte:

Entre no XP e no prompt de comando digite chkdsk /f responda sim e reinicie... Seu disco será analisado....

Tente novamente usar o ghost... se não der certo, tente pegar a ultima versão...

Anderson Hoffmann

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu project69

Vou tentar fazer isso.

você sabe onde posso encontrar uma versão nova do ghost??

Aguardo respostas.

Fui.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, procure pelo Kazaa a versão 8.0, caso queira apenas a versão Dos do ghost 7.5 c.e. te mando um e-mail!

Funciona no winxp, é o que uso.

Compartilhar este post

Link para o post
:aranha: pode até ser imcompatibilidade, ams está aparentando ser mais um problema na sistemade arquivos. acredito que o ghost que você usou ser antigo oferece suporte a parições ntfs. tenta fazer o que anderson disse e depois posta o resultado. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Chip$et,

B)

a versão que tenho do ghost é, ao meu ver a melhor, trata-se da 7.5 corporate edition, e é claro acessa pelo windows porém é inviável mandá-lo completo pelo

e-mail por causa do tamanho, me propus mandar apenas o ghost.exe do 7.5 que é modo DOS e trabalha tranquilo com imagens do winxp e partições Ntfs, tanto criando como restaurando.

Se te satisfizer ta aí!

Qualquer dúvida no uso pode contar!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais