Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Para Aqueles Que Tem Dúvida Qual Driver Usar.


electro_music

Posts recomendados

Olá! Primeiramente estou criando este tópico devido a muitas perguntas do tipo aqui no fórum e por satisfação pessoal também... Apenas o CPUIdle e MBM5 estavam rodando na memória...lembrando que para desinstalar os drivers completamente foi usado o Driver Cleaner 3.2...

Configuração:

Placa Mãe: K7S8X-E R3 (Bios 2.0)

Memória Ram: Spectek 256 Mb DDR333 (configurada com CheepoMem Tweak)

Placa de vídeo: XFX GeForce 4 MX 440 64 bits (345/375)

HD: SeaGate 20 Gb 5400RPM

CPU: AthlonXP-M 2100+ (160x11)

SO: Windows XP

1º Teste

Detonator XP 43.45

3.965 pontos

2º Teste

ForceWare 56.72

4.527

3º Teste

ForceWare 61.76

4.435 (notei que haviam muitos pulos de quadros)

Como podem ver considero o 56.72 o melhor

Obs: Não foram todos os drivers testados por falta de tempo, mas pretendo dar continuidade.

Obs 2: O driver 53.03 foi testado, mas obteve o mesmo desempenho do 56.72...

Espero ter ajudado... Se puderem colaborem para fazermos um grande teste e tirar muitas dúvidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por electro_music@29 jul 2004, 03:57

Olá amigo! Que bom que tenha melhorado, mas acontece que com o PC que você tem há possibilidade de uma pontuação muito melhor... acho que pelo menos uns 6000. Tente alcançar essa meta... Faça OC na sua PV e baixe as latências da Memória Ram...

o problema da minha VGA é que são memos SDR então é como se tivesse o bus de 64bits...

com a config. original eu consigo 4178 no 3DMark2001, tá bom???? :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caras eu num sei muito bem faze OC em VGA, mas ontem fiz uns testes e consegui por de 4178 @ 4964, será que da +????

o engraçado é que ela sem OC é (249/166) eu consegui até (319.0/ 196.4)...

é + ou - isso eu num lembro agora qual eram os numeros exatamente mas acho que é isso...

o clock do GPU eu acho que da para aumentá + e o das memo só cheguei @ 196.4... mas mesmo funcionando a minha VGA dava uns lagzinhos e os testes do 3DMark2001 ficavam estranhos...

-----------

caras quando coloquei as memo @ 200, vixh!!

deu uns lags que pareciam joguinhos de atari!!! :D dai só metendo o dedo no reset!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...