Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Registro


Matrix 007

Posts recomendados

tem como alque gravar o numero de serie da bios no registro, para que um determinado programa verifique se o numero esta correto e então funcione.

O que acontesce e o seguinte estou com um programa que so funciona na placa que foi originalmente colocado, clonei o hd mas so funciona na placa que foi colocado, mesmo que essa seja indentica inclusive a versao. :muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aranha: porque você não reinsta-la o programa??? émmuito difícil manipular coisas como essas até mesmo pelo registro. existem opçõesdo registro que mesmo que você queira não consegue modificar, eu já tentei modar por exemplo a identificação do meu processador no registro e não consugo porque ele faz uma releitura do processador instalado após determinado tempo, isso deve ser também com a bios. :devil:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é .. concordo com o nosso amigo tanque de leite :D

e talvez o programador não tenha vinculado essa informação no registro e sim no próprio executável! portanto ou você procura uma crack ou você faz um!

e isso não é apologia a pirataria, eu só estou esclarecendo a dúvida do amigo!

até mesmo porque eu sou programador!

certinho!?

té! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...