Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Premiére Não Reconhece Placa.


Posts recomendados

Instalei o Adobe Premiére 7.0 para fazer captura e edição, sabendo que terei que enfrentar muitas dificuldades para conseguir usá-lo.

A primeirona é que ele não está reconhecendo a placa de captura (PlayTV Pro Ultra HD).

Comprei até um manual para começar os primeiros passos mas no manual não ensina a resolver esses probleminhas... é é é.

Já desinstalei e instalei novamente e os outros programas reconhecem e capturam normalmente.

Já vi em tópicos anteriores que é recomendável instalar o programa e depois a placa...Procede?? Não seria o contrário???

Entrei no site da Adobe e a minha placa não estava na lista na qual esse programa é compatível...será isso?

Alguém sabe o que pode estar está acontecendo?

Gracias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Entrei no site da Adobe e a minha placa não estava na lista na qual esse programa é compatível...será isso?

É bem isso mesmo...

Para você capturar com o Premiere, só com as Matrox ou Canopus.

Eu tenho uma Studio Deluxe e capturo pelo Studio 9 e depois converto para avi usando o Morgan Mjpeg para poder editar no Premiere.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...