Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
willywise

Sunflower Cooler Box Para P4 Até 3.6ghz

Recommended Posts

Olá pessoal!

Eu comprei um cooler da AVC chamado SUNFLOWER e fique contente com do desempenho em um semana de uso. Esse cooler roda em 5400 rpm (média de 5350 rpm) e tem cobre no centro do espiral(Dissipador).

Minha Máquina:

Pentium 4 2.4 ht Fsb 800mhz

Memória 1024 Ghz pc3200 em dual channel

Placa mãe D865perl da intel

Veja a temperatura da minha máquina:

Em Ocioso

Temperaturas

Chipset 22 °C

CPU 27 °C

Case 20 °C

Em full

Temperaturas

Chipset 31°C

CPU 42°C

Case 29 °C

Bem diferente do antigo cooler box que veio junto como o Computador.

Paguei 70 reais no cooler, e valeu a pena! :palmas:

Espero ter ajundado os usuários de P4 na escolha de um cooler. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por andredasilva@24 jul 2004, 18:25

tenta colocar num proc maior para testar, de preferência num "pressHOT"

Cara, não vamos começar outra briginha AMDxPentium né!

"pressHOT" é brincadeira de mal gosto, mesmo ele esquentando mais que o meu P4 2,4 HT é ainda muito mais frio que os AMDs! :muro:

Esse tópico é para auxiliar e aconselhar usuários P4 até 3.6 ghz para um bom cooler testado e aprovado pelo "Clube do Hardware" e por mim.

Por favor não entre aqui para brigas, esse tópico é de paz e auxílio! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por willywise@24 jul 2004, 18:58

Cara, não vamos começar outra briginha AMDxPentium né!

"pressHOT" é brincadeira de mal gosto, mesmo ele esquentando mais que o meu P4 2,4 HT é ainda muito mais frio que os AMDs!

Sim! Esse é um preço a se pagar por mais desempenho, velocidade e potência!

Mas vale a pena!

Compartilhar este post

Link para o post

bah cara tenho um p4 3.0 ht e to meio insatisfeito com meu cooler box da intel, aonde que voce comprou esse seu cooler to procurando algum bom aí.

Compartilhar este post

Link para o post

da onde você tirou essas temperaturas heim :::

seu pc pode estar marcando errado, ou o programa que você usa esta marcando errado ..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais