Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usb Frontal X Placa MÃe


Kamus Of Aquarius

Posts recomendados

Olá pessoal,

Tudo bom? Bem recentemente comprei com gabinete com USB Frontal, gostaria muito de ligar as entradas USB para fazer uso das mesmas, mas infelizmente ao ler este artigo:

https://www.clubedohardware.com.br/d190504.html

Vi que não coincide com o que tenho aqui.

Minha placa é uma SL-54U5 da Soltek.

Posso mandar o arquivo .PDF que é o manual dela por e-mail para que vejam. O USB dela é totalmente diferente doq está sendo abordado no tutorial acima. Tenho medo de arriscar e não dar certo. Os pinos do gabinete coincidem com os descritos acima, estive verificando os gabinetes de alguns amigos e pude constatar que são todos iguais ao meu, mas minha placa mãe é diferente.

o que faço?

Espero que alguém possa me ajudar.

Um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi...

Mas não há nenhuma outra forma então?

Eu estava vendo placas USB PCI e vi que tem um modelo da VIA de 5 portas sendo que uma é interna... Isso fica dentro do micro e as outras 4 ficam na parte traseira do gabinete, meu vizinho tem uma delas, pedi para que ele deixasse que eu fizesse um teste e constatei que a porta interna funciona, será que não há algum meio de fazer com que aquela porta intena virasse extensão das duas portas dianteiras? Se não para que existe aquela porta interna?

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=20764172

Nesse link tem um modelo do Mercado Livre, mas a que eu vi era da VIA

Veleu!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...