Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Slash PC

Atenção Aos Usoários Do Lg Flatron F700p

Recommended Posts

Olá a todos!!!

Primeiramente estou escrevendo esse tópico, para alertarem à todos, uma característica desse monitor.

Quando comprei o meu, depois de uns 15 dias, percebi a presença de um PONTO PRETO na tela, esse por sua ves parecia um fósforo queimado.

Fiz todos os procedimentos corretos, liguei para o atendimento ao consumidor da LG do Brasil, e perguntei sobre esse ponto preto q morava em monitor, a atendente, que por sinal muito educada e objetiva, disse que era um defeito do aparelho e q eu deveria ir a loja onde comprei o produto para efutuar a troca.

Então fiz o q a atendente me recomendou. No mesmo dia troquei o produto por um novinho na loja.

Chegando em casa, ligando o novo monitor LG Flatron F700P, e prestando mais atençao na tela do monitor a procura de um ponto preto em sua tela, acabei achando um.

Mas uma vez estava me deparando com o mesmo problema. Dessa vez peguei o cd que acompanha o produto e comecei a ler o manual, na seção de problemas e soluções, encontrei um ítem "HÁ PONTOS PRETOS NA TELA".

Logo esse ítem falava q era uma característica do monitor, e q não afetava o desempenho do produto.

Então quero resaltar q, se algum dos usoários do F700P notarem a presença de um ponto preto na tela, podem ficar tranquilos q esse tla ponto é uma característica do produto!!

Mas faça um teste antes. Desmagnetize o monitor pelo seu menu digital, quando a tela fazer "ding" ela vai tremer, nesse momento preste atenção no ponto, se ele não se mexer com a projeção, podem ficar tranquilos q é a pena a característica do produto, caso ao contrario contate a garantia, pois pode ser um fósforo queimado ou outra coisa.

uff acabei!!!!

Postem suas opiniões

Abraços

Fallow :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

onde fica esse ponto preto? no meu não tem.

a unica coisa que parece ser um problema é o canto superior esquerdo, que parece ser um pouco inclinado para a esquerda, como se estivesse distorcido, e esse mesmo canto parece tremer, como se estivesse com refresh rate 50hz.

mas este é o melhor monitor é? puxa, não sabia!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos!!!

Pessoal, geralmente este ponto preto não tem um lugar definido para estar

Também esse ponto preto, é bem pequenininho, um pontinho, quase imperceptível

Para vocês tentar localiza-lo entram no bloco de notas e deixa-o maximizado (onde a tela branca ocupa quase toda tela) daí vocês tenta achar um ponto preto, foi como eu disse, esse ponto não dá quase para perceber

qualquer dúvida postem

abraços

fallow :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais