Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Audio


Posts recomendados

Pessoal,

(ESPERO QUE TENHA POSTADO NA ÁREA CERTA)

Comprei recentemente um DVD-ROM da HL-ST (LG).

Bem ele faz o trabalho dele legal, mas o problema é o audio.

É de péssima qualidade. Eu uso o Power DVD e minha placa de Som não é das melhores é a antiga Sound Blaster 16, só que o Sub-Woofer de 1200W PMPO ajudava muito. Nos arquivos .AVI normais eu tenho uma ótima qualidade de som, entretanto nos filmes em DVD que eu coloco para rodar o som fica MUITO BAIXO, mesmo com o Sub no volume máximo, fora que fica xiando... tipo os agudos xiam ao terminar as palavras... Só vendo, é horrivél. Tentei ligar o PC no aparelho de Som... Beleza, consegui um volume legal, mas o audio continua xiando... Alguém sabe o que é isso? Pode ser o Power DVD... Alguém indica algum soft que tenha um equalizador, ou alguma solução para isto?

Vale lembrar que peguei um COMBO emprestado com meu vizinho e coloquei para ver um filme a algum tempo... Bem antes de eu comprar o meu DVD-ROM... Funcionou normal... Será que pode ser o meu leitor?

Fico no aguardo,

Um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aranha: car se você testou com outro combo e funcionou beleza parece que é seu leitor mesmo. o que você poderia fazer é testar esseque você comprou com outra placa de som, você está ligando ele na placa de som em que entrada, na cd-in ou na aux-in, pelo que sei você deve ligar na aux-in. testa aí e posta aqui. :devil:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Não deu para eu pegar um outro DVD emprestado hoje! Mas eu peguei o DVD do Jonny English e dentro do DVD existe um software chamado InterActual Player, nossa ao rodar o DVD com esse soft o audio ficou 100%. Realmente puxou tudo o que o micro pode oferecer. Não tem comparação com o Power DVD. O problema é que em DVD's com Som Dolby Digital 5.1 a placa de som não resolve. Estou pensando em comprar uma Creative Live! Em breve, ai resolveria meus problemas. Mas até lá alguém recomenda algum outro soft para rodar DVD???

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kamus Of Aquarius@01 ago 2004, 01:38

Está conectado certo. na aux.

E continua assim!

Mas fazer o que?

O audio do DVD sai por este canal?

Achei que era pelo flat.

Valeu!

:muro: olá gente, meu, tenho um problema com um combo lg 52x32x52 dvd16x

eu utilizo ele a imagem é perfeita mas depois de uns 10 minutos assistindo um dvd nele, ele para de passar o som não sei o que acontece tentei de tudo mas não consigo parar com isso não da para assistir um dvd sem som :chicote: não presta num da :devil:

minha placa de som é creative live 5.1 pro

quando eu escuto um cd por ele ele passa tranquilamente mas um dvd acontece isso geeeeeeeeeeete o que faço :(

meu sistema durom 1.6 hd 40 quantum g fource 4 128mb mas

a imagem é perfeita mas o som para ai fica difícil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tomara que você consiga esse soft que rode DVD.

Eu também tô precisando... Quero um tão bom como o Power DVD, mas que o audio fique 100%.

O único problema do InterActual Player é que ele não tem uma porrada de função que eu faço bastante uso. Por isso que ainda considero o Power DVD o melhor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...