Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite,

Seguinte, eu jogo Diablo III, com as configurações quase todas no máximo, meu FPS chegava à 103, só que agora não passo de 70... Alguém me explica? Como faço para usar o máximo da placa?!

Obs¹: Radeon R7 260x

Obs²: Não mexi nas configurações

Obrigado a quem responder.

• Curtir 1
Postado

@alyssonsilva13 sua configuração é boa, mesmo sendo I5 3330 terceira geração. 

Sua R7 260X é superior a R7 360 em desempenho nos jogos. 

Qual Windows voce está usando? 

Vou citar uns amigos que gostam muito de jogos @Zucchini @Narak13 @ApoloBrz 

@GabrielLP14 @Sr. Coxinha @RS Faria

Outra pergunta já checou quantos hertz é seu monitor? 

Caso não saiba, cite o modelo e marca d teu monitor.

B)

• Curtir 1
Postado
Postado

@alyssonsilva13 sim. De cara o Vsync é isto mesmo, porém tem mais.  

Mais vou deixar os demais com os colegas gamers

Acredito que o amigão @Phoenyx estja on. 

Se for setup, parâmetros, upgrade, qual VGA pegar, qual fonte, AMD vs Intel, eu continuaria a compartilhar meu conhecimento.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

De duas uma, ou tá entrando em throttle (superaquecimento no GPU ou CPU) ou você mexeu em alguma configuração no Crimson.

Instale algum programa para verificar temperaturas e clocks enquanto joga. Como faz tempo que não uso AMD não sei se o Riva Turner funciona aí.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Crimson é o driver da AMD que substitui em partes o Catalyst.

Então, MSI afterburner, EVGA precision, todos estes utilizam o riva tuner server como base pra monitorar temperaturas e etc dentro do jogo. Não sei se funciona em placa de vídeo AMD Radeon, testa aí.

• Membro VIP
Postado

Sua resolução no monitor é de quanto? 

na configuração do jogo ou do driver crimson, você pode ter mexido no Vsync. Ele mantem a taxa de quadros (frames) no valor do que o seu monitor suporta (chuto que seja 60 frames). 

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...