Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema xbox 360 super slim - problema de ventilação (red light)


Posts recomendados

Olá amigos, bom estou com um problema com meu xbox 360 modelo super slim.

 

O mesmo estava funcionando perfeitamente domingo passado, e ontem quando fui ligar o mesmo ele aconteceu de dar problema de ventilação e deu luz vermelha no centro do botão de ligar, avisou na tela o erro de ventilação e desligou o mesmo deixando apenas o cooler em 100% para esfriar o aparelho e logo depois desligou, porém o aparelho estava frio pois foi recém ligado, tenho conhecimento básico, desmontei o mesmo inteiro, troquei a pasta térmica, removi o fio azul para deixar em 100% direto e nada resolveu.

 

Eu ligo o mesmo, dentro de 30 segundos ele faz o cooler acelerar até 100% e logo depois de 1 minuto mais o menos da o aviso e desliga.

 

Não sei mais o que fazer, alguém que já teve esse problema sabe a solução?

 

Fotos dos problemas:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 10/04/2016 às 00:21, demoura10 disse:

Olá amigos, bom estou com um problema com meu xbox 360 modelo super slim.

 

O mesmo estava funcionando perfeitamente domingo passado, e ontem quando fui ligar o mesmo ele aconteceu de dar problema de ventilação e deu luz vermelha no centro do botão de ligar, avisou na tela o erro de ventilação e desligou o mesmo deixando apenas o cooler em 100% para esfriar o aparelho e logo depois desligou, porém o aparelho estava frio pois foi recém ligado, tenho conhecimento básico, desmontei o mesmo inteiro, troquei a pasta térmica, removi o fio azul para deixar em 100% direto e nada resolveu.

 

Eu ligo o mesmo, dentro de 30 segundos ele faz o cooler acelerar até 100% e logo depois de 1 minuto mais o menos da o aviso e desliga.

 

Não sei mais o que fazer, alguém que já teve esse problema sabe a solução?

 

Fotos dos problemas:

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

também estou com o mesmo problema

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...