Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Phenom ii x4/m5a78l-m lx/br


cliffpk

Posts recomendados

Amigos, boa tarde. Possuia uma placa MSI 880GM-E41 rodando o meu Phenom II X4 955 3.2gz normalmente, um belo dia a placa queimou e tive necessidade de troca-la, como na data estava com urgência, comprei uma placa M5A78L-M LX/BR, que desde então tem me causado alguns problemas. Ao ligar o computador recebo a mensagem que a placa não é compativel com o processador, mesmo já tendo atualizado a BIOS ainda recebo a notificação. O SO esta extremamente lento, e a configuração geral do PC nem é assim tão ruim, as peças estão devidamente limpas, temperatura do processador também está OK. Preciso comprar uma placa compatível com este processador, porém depois da experiência ruim fiquei um pouco traumatizado. Alguém pode me ajudar com essa questão? 

 

Segue configurações não anunciadas do PC.

4GB RAM DDR3, (sendo que tenho um pente extra de 2GB que ficou inutilizável devido a troca das placas-mãe)

Placa de vídeo ATI RADEON HD 6870

HD 500GB

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...