Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
andersol_2004

Problema Com Instalação Do Win 98se

Recommended Posts

:muro: Será que alguém pode me ajudar, formatei um HD Quantum BastFood de 1,2 Gb e na hora que começo a instalar o Win 98SE ao termino do scandisk ele começa a carregar as ferramentas para a instalação do win e apresenta os seguintes erros: ERROR LOADING MSMOUS31.DRV; PACKED FILE IS CORRUPT; ERROR LOADING SOUND.EXE.

O que será q pode estar havendo...

POR FAVOR ME AJUDEM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo se você estiver instalando do cd-rom pode ser que o seu cd esteja com algum problema de leitura, e se você copiou pro hd deve ter ocorrido algum erro durante a cópia, esse erro é que algum dos arquivos de instalação está corrompidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei q fosse isso amigo, mas estou com dois cd´s, um pirata e um original de um amigo meu e nenhum dos dois funcionam, e quando copio a pasta pro hd ele trava antes de começar o scandisk... q eu faço...

Compartilhar este post

Link para o post
:aranha: me deparei com um problema desse, foi bem complicado de se encontar o problema, isso como se pode pensar não está relacionado com o cd e sim com as memos do micro :ahh: , também pensei primeirament que fosse o cd que estava bichado, tente limpar seus módulos de memo e se mesmo assim não der resultado você tenta com outras memos. se depois de tudo isso não funcionar tenta desabilitar o cache l2, ele costuma causar problemas como esse se estiver com problemas. há, esqueci de dizer no meu caso foi resolvido desabilitando o cache l2, mas cada caso é um caso, tenta isso aí e posta depois o resultado. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

:aranha: Pô cara valeu, mas nem desabilitandu o cache l2 não deu certo não, mais valeu mesmo, os donos do pc, q é da delegacia de polícia milatar da minha cidade já o levaram para uma loja para ver c trocavam ou faziam um upgrade, mas mesmo assim muito obrigado pela ajuda.

:palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já me deparei muito com esse caso. É simples mano, use um disquete e boot do windows, quando chegar no final de leitura do disquete e for para leitura do cd você exit. Na verdade você tem que deixar o disquete de boot abrir memoria para ler o cd.

Apos isso, você vai na unidade c: e copie o diretorio no CD win98 para a unidade c:/win98

Depois chame o arquivo instalar.exe e pronto.....

Resumindo: Copie a diretorio no CD win98 para a unidade C, a instalação do win será efetuado direto na unidade c....

EBERVAL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais