Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com Instalação Do Win 98se


andersol_2004

Posts recomendados

:muro: Será que alguém pode me ajudar, formatei um HD Quantum BastFood de 1,2 Gb e na hora que começo a instalar o Win 98SE ao termino do scandisk ele começa a carregar as ferramentas para a instalação do win e apresenta os seguintes erros: ERROR LOADING MSMOUS31.DRV; PACKED FILE IS CORRUPT; ERROR LOADING SOUND.EXE.

O que será q pode estar havendo...

POR FAVOR ME AJUDEM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aranha: me deparei com um problema desse, foi bem complicado de se encontar o problema, isso como se pode pensar não está relacionado com o cd e sim com as memos do micro :ahh: , também pensei primeirament que fosse o cd que estava bichado, tente limpar seus módulos de memo e se mesmo assim não der resultado você tenta com outras memos. se depois de tudo isso não funcionar tenta desabilitar o cache l2, ele costuma causar problemas como esse se estiver com problemas. há, esqueci de dizer no meu caso foi resolvido desabilitando o cache l2, mas cada caso é um caso, tenta isso aí e posta depois o resultado. :devil:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já me deparei muito com esse caso. É simples mano, use um disquete e boot do windows, quando chegar no final de leitura do disquete e for para leitura do cd você exit. Na verdade você tem que deixar o disquete de boot abrir memoria para ler o cd.

Apos isso, você vai na unidade c: e copie o diretorio no CD win98 para a unidade c:/win98

Depois chame o arquivo instalar.exe e pronto.....

Resumindo: Copie a diretorio no CD win98 para a unidade C, a instalação do win será efetuado direto na unidade c....

EBERVAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...