Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Poison Lord

Impressora Lexmark

Recommended Posts

Cara, impressora ser boa ou não, é relativo pois depende de quem usará o equipamento. A lexmark fabrica ótimas impressoras com custos mais baixos do que outros fabricantes...mas isso não quer dizer que atenderá suas necessidades, pode ser que uma hp, embora mais cara, seja melhor para o seu uso.

Não conheço o modelo citado acima, mas sugiro que verifique se a mesma faz copia independente de estar conectada à um pc caso seja uma de suas intenções, já que alguns maquinas deste fabricante precisão estar conectadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:DExcelente ! ! !

Falando da marca Lexmark eu tiro o meu chapéu!!!

Eu tenho na minha casa uma impressora Lexmark 3200 Color JetPrinter

Ela é uma impressora que nunca veio me dar dores de cabeça. Ela funciona perfeitamente e até fala com você (na minha versão ela tem aviso sonoro com uma mulher q diz: A impressão está concluída! ou como, carregue o papel no alimentador automático. Tenho ela há 4 anos, e nunca me deu 1 problema sequer!!!

A única coisa ruim é que, a impressora está barata, mas o cartucho dela é muito caro, o preto da minha custa aprox. R$110, o colorido R$150. Mas eu uso o remanufaturado e ele funciona q é uma beleza. hehehe B)

Mas então, é isso.

Ah! Em falar das multifuncionais, elas são show de bola, o software dela é muito bom, vale à pena se você for utilizar tudo! - hhehehe

falou

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais