Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galaxy tab a sm-t550 ou sm-p550


Posts recomendados

Prezados,

 

Estou interessado nesses dois modelos do Galaxy Tab A, mas um não possui a S pen incluída e com 1.5 GB de memória (SM-T550) e o outro sim com 2 GB de memória (SM-P550). Além disso, onde pretendo comprar, o SM-P550 está 50% mais caro que o SM-T550. Como utilizarei em ilustrações simples para me auxiliar no dia a dia e evitar o uso de papel (o que atualmente detesto), estou na dúvida se essa diferença é significativa, inclusive quanto aos aplicativos e funções.

 

Imagino que comprar o SM-T550 e uma caneta separadamente dará no mesmo que comprar o SM-P550 com caneta embutida e mais memória, porém mais barato. Mas gostaria de saber os efeitos na prática, pois fico na dúvida se a caneta responderá da mesma forma. Cheguei a testar o modelo, mas o problema é que não me lembro se usei o P550 (caneta embutida) ou o T550 (caneta comprada por fora).

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...