Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Captura E Edição De Video


clima

Posts recomendados

Ei ... camaradas estou precisando de uma força de vocês que já são feras e estão a mais tempo na estrada! Estou interessado em fazer edição de videos caseiros semi-profissionais e coisas afins (gravação de DVD, gravação de video cassete, etc), mas preciso saber mais sobre as placas de captura de video que estão no mercado... ouvi falar da Pinnacle Studio DC10 que é bastante acessível, mas não tenho certeza, a ATI também tem a All-in-Wonder que praticamente faz tudo, mas preciso de informações de quem já mexe com o assunto!!! Também li em um artigo na Net, que quanto mais a placa fazer a descompressão dos arquivos de vídeo por hardware melhor, se tiver alguém aí que tenha experiência no assunto por favor me ajude, aconselhando-me e me informando sobre placas de captura de video e não de TV razoavelmente acessíveis!!! :help::help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...