Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Skyfox

Som E Cd

Recommended Posts

:tantan: Meu pc com linux o som (Um Genius Sond Maker 4.1com chip fortemedia fm801) ele toca som normalmente direto do cd, mas do hd ele chia e pula muito principalmente quando o hd esta carregando alguma coisa e existe algum pacote de bibliotecas para o linux para instalar todos os arquivos para o K3b valeu gente! :bored:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim mudando o tocador? deixa ver se eu entendi... se trocar pro exemplo o XMMS por um outro (qual recomenda?) resolveria esses problemas pois o programa novo instalaria os arquivos faltantes... é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

comigo não sei porque... mas dependendo do player a "qualidade" do som é melhor... é todos eu direciono a saida para o servidor arts do kde... que roda o driver alsa da minha placa...

se você também usa kde eu recomendo o kaffeine... é com ele que eu obtenho melhores resultados...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais