Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Guilherme SpinXO

Svchost consumindo 100% da minha cpu.

Recommended Posts

Dando uma breve lida pelo fórum, achei algumas soluções que para alguns foram cabíveis, mas para mim não funcionou.

Veja meu gerenciador mostrando o quanto meu svchost está consumindo de CPU.

imagem:

MVhB7B7.png

Já formatei umas 5 vezes inclusive usando outras versões do Windows x64.

Como resolver?

Estes são os processos por trás do svchost.

Imagem:

xSXFCgR.png

Tem um treco esquisito no meu PC, troquei de HD duas vezes em uma semana, a primeira foi que meu HD queimou comprei outro, e deu pau de novo veio com problema, ai hoje peguei outro HD novinho da caixa, ele fica fazendo um barulho parece que tem uma mola solta dentro dele, se eu reiniciar meu Computador ele Da uma mensagem Reboot and Select Device algo assim. Ai eu tenho que abrir o PC mexer no cabo SATA que liga no HD e volta ao normal, mas depois de um tempo volta fazer isso, quem tiver soluções pra esses meus problemas agradeço.

Obs: Mandei formatar o PC hoje também o cara disse que coloco Windows Original acreditei nele...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu HD tem 958 dias de uso ininterrupto, quase 3 anos de uso. Mas os dados estão normais ainda, se algo ficar em vermelho é problema. Quanto ao svchost, é comum isto acontecer durante atualização, ainda mais que você tá instalando o sistema agora. Depois que não tiver mais atualizações veja se o problema cessa.

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx, se eu utilizar o Windows Update talvez resolva? Os drivers já estão todos atualizados bonitinho, e acabei de descobrir ta oscillando muito a CPU, tem vez que é o svchost mas tem vez que ele ta com uso 0 de CPU e mesmo assim fica em 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

O windows update já está em uso. Olhe ná no segundo print o wuauserv. Depois que o windows estiver todo atualizado vai parar com estes processos aí.

Eu ficaria mais preocupado é com este HD. Pois ele não é novo, se te venderam como novo pega o dinheiro de volta.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais